terça-feira, 24 de março de 2015

MANDRAKE COLEÇÃO 17(ED.GLOBO)-JANEIRO DE 1991

Mais uma edição de Mandrake por aqui. Dessa vez dando continuidade à série Mandrake Coleção, que republicou as primeiras aventuras do mágico. Nesse nº17, na história 'O Deus Sol', dois mistérios: Qual a importância da bela Exploradora  Leonora na vida de Mandrake? (Narda não sabe, mas morre de ciúmes.) Quem ou o que será 'O Deus Sol', temido pelos Nativos da tribo Oswali. Clássico lançado originalmente pela dupla Lee Falk e Phil Davis em 1951.


Scans:Carlos Miranda - Hq Vintage 



Restauração: Flávio(R&QS)


http://www.4shared.com/file/9_5RFXU-ba/MNDRK_CL_17_HQ_VINTAGE_.html


6 comentários:

  1. Minhateca está cobrando para baixar - primeiro ela ilude obrigando a cadastrar e-mail, ai você consegue baixar UM arquivo, depois, no segundo ela cobra R$4,99 por 50 downloads - não é muito, o problema não é esse, a questão maior é: é confiável? Acredito que seja coisa nova, posterior ao uso - se eu não estiver fazendo algo certo, apreciaria se me orientasse. Obrigado, desde já (por TUDO, por esse site/blog, pelo esforço e pelo espírito de partilha e desculpem estar incomodando)
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Minhateca sacaneou geral, Antônio.Conquistou a confiança dos usuários para depois cobrar pelos Downloads dos arquivos desses mesmos usuários.Estou aos poucos reupando os Scans por outros servidores.Estou dando preferência aos pedidos de reupagem.Quais arquivos você gostaria de baixar?

      Excluir
  2. Oi Flávio! Gratíssimo pelo retorno, meu amigo. Se possível esse Mandrake do grupo "Coleção" - trouxe alegrias antigas, lembranças de menino futucando em estantes de avós de amigos pra ler essas maravilhas :)
    - Mandrake Coleção 17; Mandrake Coleção 16
    Muito obrigado, mesmo.
    Feliz Natal e um venturoso 2016.

    ResponderExcluir
  3. Serviço desinteressado, com o único intuito ver a partilha do que é bom ocorrer. ISSO é Paz na Terra, Flávio. Não tem preço porque não pode ser "precificado" - é especial demais e dá esperança no mundo. O planeta, políticos de todas as nações, pseudo-religiosos ruminadores de ódio deveriam passear por esse universo aqui e ver que isso ainda existe. Sou um eterno encantado com isso. Muito obrigado, pelas revistas preservadas e mais ainda por isso, essa lição genuína de Esperança no ser humano. Obrigado e mais uma vez, Um venturoso 2016 a todos.

    ResponderExcluir