terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

HOMEM-ARANHA E O INCRÍVEL HULK-CAOS EM KANSAS CITY(JANEIRO DE 1982)

Mais uma edição promocional do Homem-Aranha e Hulk lançada pela Marvel, oferecida como brinde no jornal Kansas City Star, com patrocínio da loja de roupas Jones Store. A arte é de Sal Buscema e arte-final de Jim Mooney (e capa de John  Romita). O Hulk tenta descansar no Zoológico de Kansas City bem no dia em que um panda da China vai chegar ao local. Peter Parker está lá para cobrir a chegada do raro panda, mas Kraven quer caçar o Hulk e aí começa uma confusão. Sorte que o Homem-Aranha está na área para ajudar.


Tradução e Diagramação:Leyria

HA&HK



7 comentários:

  1. Estas raridades são maiores que a gente imagina. Se é um brinde de uma cidade específica, a maior parte dos Estados Unidos também não tinha acesso a estes gibis. Por sorte, a tecnologia da internet mudou radicalmente este cenário. Mais raro que isso, só os originais de um autor que acabou não indo pra gráfica! Valeu, Flavião!

    ResponderExcluir
  2. eu queria muito poder baixar esse gibi, mas o minhateca é horrível pra baixar. mao tem como postar esse gibi em outro servidor como mega ou mediafire, ou zippychare?

    ResponderExcluir
  3. postem esse scan em outro servidor por favor.

    ResponderExcluir
  4. obrigado por postarem esse gibi em outro servidor.
    realmente esse site é nota 10. todos os dias visito esse site.
    edson tayrone recife\ pe.

    ResponderExcluir
  5. O arquivo foi excluído dos dois servidores indicados.

    ResponderExcluir
  6. Olá, podem reupar por favor? valeu!!

    ResponderExcluir