sábado, 11 de outubro de 2014

TERROR DE DRÁCULA 6(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1979

Nessa edição do Drácula da Marvel-Abril, nasce finalmente o filho do  Príncipe das Trevas. Mas nem por isso Blade e seus aliados deixam de enfrentá-lo nas histórias: 'O filho de Drácula' e 'Anjo ou Demônio?´ (Marv Wolfman, Gene Colan e Tom Palmer.) E ainda, dois antológicos contos: 'Atrás de minha porta está...Medusa!' (Stan Lee, Larry Lieber e Steve Ditko.) e ' Sonho ou realidade?´ (Este último originalmente de 1948, da Era pré-Marvel, publicada pela então Atlas Comics.)  


Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

https://mega.co.nz/#!cMkyCDCR!KDvKrndXFnJozmZjl-inCCp90_0EcdIYHuLip8vzPwo
ou
http://www.4shared.com/file/BzO3xPDace/TERR_DRCL_6-ABRIL_RQS_.html




5 comentários:

  1. Que alegria ver um scan dessa raríssima revista na internet! Acho que até hoje só vi umas duas edições escaneadas, até porque nos sebos são uma das revistas mais caras. Muito obrigado por compartilhar com a gente essa preciosidade Flávio.

    ResponderExcluir
  2. Raríssima edição! Parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como vocês disponibilizarem o link dessa edição no 4shared ou zippy? Nota 10 para o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por disponibilizarem o link da edição nº 6 da Terror da Dracula no 4Shared. Valeu pessoal, vocês não imaginam o quanto o trabalho de vocês é importante para nós fãs de quadrinhos, trazendo essas revistas tão importantes e principalmente essa que marcou minha infância. Uma obra-prima do saudoso mestre Gene Colen. Obrigado, pessoal.

    ResponderExcluir