domingo, 9 de março de 2014

HERÓIS DA TV 13(ED.ABRIL)-JULHO DE 1980-FINALMENTE COMPLETA!

Isso mesmo,pessoal: Heróis da Tv 13-Finalmente completa! Uma das principais razões de ter iniciado esse Blog foi o desejo de escanear e disponibilizar minhas  edições de HTV e Capitão América . As do  Capitão continuam em andamento, com mais do que a metade das   214  Edições já disponíveis aqui e em outros Blogs. As de HTV estão (quase) completas. Mas as 70 primeiras Edições, da fase mais clássica da publicação, agora sim, estão completas. Dessas, a Edição 13 circula na rede  há tempos em Scan, mas faltando propagandas e Supercorreio  Marvel. (Agradeço de coração quem o fez, pois mesmo incompleta  é bem melhor do que nada!)  Essa é a única que não tenho em papel e tento há tempos encontrá-la em Sebos, em vão. É mais fácil encontrar a nº1, caríssima, do que a  13. (Que número amaldiçoado, rs...)  Até que, consultando meu amigo Aquiles Grego, eis que ele encontrou, em sua preciosa estante (ou armário)  , intacta e pronta para a transformação digital: HTV 13.  Então, mais rápido que um trem bala,  ele escaneou-a  e me enviou a edição, realizando assim, um velho sonho de um 'jovem'  de 43 anos.  Sobre a famigerada? Que tal Punho de Ferro, em dose dupla, enfrentando  as Deusas Vivas, que intentam destruir o Reino de Kun Lun?  E Miss Marvel,  lutando contra  o Visão, com roteiro de Chris Claremont e desenhos de Jim Mooney e Joe Sinnot? Melhor ainda: Quebra-Pau clássico: Hulk vs Thor, por Stan Lee e Jack Kirby. Finalizando com maestria, Jim Starlin  conduz mais um capítulo da  'Saga de Thanos', protagonizada pelo Capitão Marvel. 



Scans:Aquiles Grego (Obrigado pela dedicação e perseverança sempre, amigo!)


Restauração: Flávio & Leyria(R&QS)

http://www9.zippyshare.com/v/78955380/file.html





12 comentários:

  1. Flávio, não tenho palavras pra agradecer! Esse é um sonho de criança q realiza!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos por esse relançamento, também quando se trata de nostalgia, eu prefiro a revista completa, com todos os seus anuncios e principalmente a sessão de correspondencia a qual sempre acho divertido (re)ler.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, irmão... show de bola!!! Imortalizamos mais uma edição desta inesquecível série!!! Meus parabéns a você e a todos que fizeram esse trabalho de da HTV 001 e 070!!!... só me resta dizer: MANOPLA NELES!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela dedicação e pelo cuidado com uma das melhores(senão a melhor) revista já publicada aqui no Brasil. Valeu demais!!

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigado!!! Se não for abusar, poderia indicar-me onde conseguir as 7 edições abaixo que ainda não tenho? Já procurei um bocado e pode ser "defeito de operador" (eu, rs) mas mesmo assim agradeço a ajuda, desde já.

    São as de nº 99, 101, 103, 106, 107, 110, 111

    ResponderExcluir
  6. Veja nos Links abaixo,Antônio:(Um abraço)

    HTV 99:

    http://www.mediafire.com/download/8r4ejyr8v3hwh03/Herois.da.TV.v3.099.cbr

    HTV 106:

    https://mega.co.nz/#!CJgFHCyD!TBHZaka9GZgg4OGbnduG3i5qpxMNGCw7MgOPLYia4uQ

    HTV 110:

    http://www.mediafire.com/download/f5zf83lo1sday9q/Herois.da.TV.v3.110.HQ.BR.07OUT13.Revolucao.dos.Quadrinhos.cbr

    HTV 111:

    http://www.mediafire.com/download/48dob0b9ah6ow0l/Herois.da.TV.v3.111.HQ.BR.20OUT13.Revolucao.dos.Quadrinhos.cbr

    ResponderExcluir
  7. Obrigaduuuu!!! Solidariedade que a gente encontra na internet é incrível. Abração!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo, rever esta edição, que eu tive por muitos anos, mas acabou desaparecendo em algum momento na virada de milênio, é um grande presente. Valeu, Flavião, valeu Aquiles. Um abraço

    ResponderExcluir
  9. parabéns!

    http://scantorrents2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom demais, baixando pra ler este gibi, eu curtir muito os gibis desta época.

    ResponderExcluir