segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SUPER-HERÓIS MARVEL 26(RGE)-AGOSTO DE 1981

Super-Heróis Marvel 26: Mais uma contribuição do R&QS  para o fechamento digital dessa série.  Nessa Edição, o Homem-Aranha enfrenta um de seus maiores inimigos em  'Kraven, o Caçador'.(Gerry Conway e SAL BUSCEMA!)  À seguir,  Nick Fury, o Coisa e o restante dos 'Quatro Fantásticos'  vs Deathlok  em 'O dia do Mortífero'.(Marv Wolfman e Ron Wilson.) E vamos em frente.Boa Semana para todos!


Scan Exclusivo R&QS

SHM26



8 comentários:

  1. só não entendi qual é a da Marvel mudar o personagem Nick Fury no cinema,colocando-o como um personagem negro .o nick Fury que conheci desde criança é branco,assim como o Pantera Negra,Luke Cage e Falcão são negros.
    essa idéia do políticamente correto poderia ser aplicada em àreas mais importantes dos quadrinhos como criar mais super-heróis negros como Adam o Marvel Azul,e não destruir a essẽncia de um personagem já existente .Eu odiaria ver um Pássaro Trovejante loiro de olhos azuis ao invés de um Apache .

    ResponderExcluir
  2. Mais um clássico dos anos 80, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou procurando scans das edições de Avengers V1 #219-220. Essas hqs mostram a morte de Drax o Destruidor pelas mãos da Serpente da Lua. Vocês saberiam dizer onde posso encontrar isso, se possível, em Português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, só encontrei a 219. Veja no Link abaixo.Um abraço!

      http://www.mediafire.com/download/zpzsjrpssy5f6r1/Vingadores.v1.219.Pelo.Direito.Divino.-.Bau.da.Marvel.MK.-.SQ.cbr

      Excluir
    2. Opa! Valeuzaço, amigo!
      Agora só falta a 220!
      ;)

      Excluir
  4. MUITO OBRIGADO POR ESTE SITE!!!!!!
    Parabéns, Flavio e todos os envolvidos, pelo trabalho e dedicação.

    Eu tenho varias edições antigas e gostaria de digitalizar, mas nunca tenho tempo. Outras edições eu comprei mas tive que me desfazer ao longo de minha vida e acho válido poder resgatar e que sejam eternizadas em forma de scans.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um exemplar físico desta edição que ganhei na minha infância numa festa do 22 BIMtz. Meu gibi também está esfolado naquele mesmo local da capa pois vinha um adesivo plástico espumado do ônibus espacial Columbia.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite
    Fala ae meu camarada, teria como reupar essa hq? É a única que falta para mim ... desde já agradeço!!!! abc

    ResponderExcluir