segunda-feira, 28 de outubro de 2013

R&QS:UM MILHÃO DE ACESSOS!!!

É isso mesmo, pessoal.O R&QS conquistou, há dias atrás, a marca de  UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!  Na verdade, no momento dessa Postagem, estamos já com  1013.213 de Visitas.(Segundo dados do próprio Blogger)  Uma  Estatística jamais imaginada  quando criei o Blog. Criar um Blog é fácil, difícil é mantê-lo.  E só chegamos à esse número graças à força e participação de todos: Colaboradores, Blogs parceiros, Seguidores e Frequentadores. Fazemos o melhor que podemos, dentro de nossas limitações, para celebrarmos essa Maravilhosa Arte, que são os Quadrinhos. E espero que, do fundo do coração, todos os obstáculos continuem menores frente à nossa Paixão pelos Gibis!  Então...Um sincero obrigado à todos e... VIVA O R&QS!!!
E,comemorando a ocasião:
 
ALMANAQUE PREMIERE MARVEL 6(RGE)-DEZEMBRO DE 1982








Essa foi a última Edição do Almanaque Premiere Marvel e, juntamente com o restante das Publicações de linha Marvel/RGE,(O Incrível Hulk 48 e Homem-Aranha 49) a despedida da casa das idéias na Editora Carioca.(Até a volta de parte dos Personagens pela mesma, rebatizada como  Editora Globo) Nesse nº6, abrindo a Edição, 'E se...(O que aconteceria se...)  O Clone do Homem-Aranha tivesse sobrevivido?' (Isso bem antes da Saga do Clone, publicada  anos depois.)  À seguir, Rom em 'Estou morrendo', por Bill Mantlo e SAL BUSCEMA!  Dough Moench e Tom Sutton comandam a Intergalática Caçador 3000, mostrando os últimos sobreviventes Terrestres.(A Saga só teve esse Capítulo Publicado no Brasil até hoje.)  Finalizando, O Cavaleiro de Prata(Da Lua) em  'O Clube dos Cinco'. (Dough Moench,  Bill Sienkiewicz e Klaus Janson.) 


E,antes dos Créditos finais da Revista, o anúncio do Almanaque Premiere Marvel  7, que nunca foi lançado, alardeando a Publicação do Estranho Mundo, que os Leitores Brasileiros só foram conhecer no Incrível Hulk 11, da Abril.


Com esse, só falta um, pessoal! 



Scan Exclusivo R&QS

http://www71.zippyshare.com/v/15023769/file.html 





13 comentários:

  1. Quarta-Feira,Hélio.Já estou trabalhando nele a todo gás.Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!!Parabéns Flávio!Vida longa ao blog...fantástico!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que multiplique por 1000!

    Jotaranha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Flavião. Uma marca muito boa, que foi possível por conta de um público selecionado, que busca material de qualidade, coisa que o R&QS tem de sobra. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flávio pela grande conquista alcançada! E que venha muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flávio e aos seus colaboradores! Marca muito merecida pelo carinho e dedicação que vocês tem dedicado! Um forte abraço e muito obrigado por compartilhar conosco estes tesouros!

    ResponderExcluir
  7. Um milhão. Não é surpresa nenhuma considerando a qualidade do material disponibilizado por aqui e o bom gosto de todos os visitantes..........

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela incrível marca e que continue sempre oferecendo esse material de qualidade insuperável. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Flávio, apesar de precisar dos downloaders pra gerar as visitas isso só é possível graças à qualidade do material e trabalhos de toda sua equipe. Parabéns pra todos.
    E realmente, no Brasil a série "Caçador 3000" só viu o primeiro capítulo. Na terra do Tio Sam foram lançados 5 capítulos e o título original era "Sekker 3000".

    ResponderExcluir
  10. A pequena contribuição que dei me fez ver quanta dedicação é preciso ter para manter um blog como esse no ar ...parabens a voce e a todos os colaboradores...vida longa.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado à todos pelas Felicitações.E Aloísio, suas colaborações não foram pequenas não,amigo. Foram e são enormemente importantes. Estão aqui e por aí, eternizadas.Um abraço para todos!

    ResponderExcluir