sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BATMAN 13-2ª SÉRIE(ED.ABRIL)-SETEMBRO DE 1988

Na história 'O livro do Juízo Final',  os dois maiores Detetives de todos os tempos envolvidos num  Mistério Secular: Batman e... Sherlock Holmes. Na história 'O livro do Juízo Final', dividida em 5 capítulos e que  conta também com a participação do  Homem-Elástico.  E com uma ficha técnica estelar: Mike W. Barr, Dick Giordano, Carmine Infantino e outros. Na sequência, o Pinguim se apaixona  na  hilária  'Ave enamorada'.  E ainda: Alan Moore e Dave Gibbons falam sobre os segredos de Watchmen.

 ( E só falta uma para fecharmos essa série!)


Scans & Restauração:Zettafile


http://www.4shared.com/file/fRIqn4eUba/Batman_13-2_S-ABRIL_RQS_.html









8 comentários:

  1. Parabéns!!!chegando no fim dessa série maravilhosa.Grato pelo esforço em nos oferecer essa coleção.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa meta está sendo finalizada graças ao colaborador Zettafile, que enviou quase todos os Scans da série.Obrigado pela força,amigo Chesco.E parabéns pelo GC- cada dia melhor!Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Essa coleção me levou de volta a adolescência nos anos 80.
    Sem querer ser chato ou "pidão", mas e a edição 10? E me corrijam se eu estiver errado, mas essa série não se encerrou no número 16, esta com uma belíssima capa ilustrada por Bill Sienkiewicz?
    Meu muito obrigado pela atenção e por disponibilizar material de primeira qualidade como esta saudosa série.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, a nº 10 já foi Postada no Quadrikomics,e a repostaremos por aqui em breve. Tirando essa e a 15, que fechará a série aqui, todas as outras estão disponíveis aqui.Dá só uma procurada em Marcadores-Batman. Se alguns Links estiverem desativados,me avise. Adiantando, olha o Link da 16:

    http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2012/10/restaurando.html


    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos scans e pela consideração. Me enganei. A capa que me referi é de um Superpowers lançado na mesma época. Tô ficando velho mesmo....

      Excluir
  5. Flavio, e quando aos HTV? Faltam ainda muitas pra fechar

    ResponderExcluir
  6. Anderson, apesar do restante de HTV estar completa na Net, vou verificar as que merecem serem retrabalhadas. A 13, por exemplo, está faltando propagandas e Correio Marvel. Tô me animando em retornar à essa série,uma das razões de ter iniciado o Blog.Obrigado pela força.Um abraço!

    ResponderExcluir