sexta-feira, 28 de junho de 2013

THE HULK 12-DEZEMBRO DE 1978

Mais uma sensacional The Hulk por aqui,amigos.Traduzida e Diagramada pelo amigo e colaborador Leyria.Nessa Edição 12,na história 'A Cor do ódio',o Hulk leva Bruce Banner ao Sul de Chicago,numa comunidade 'proibida' para brancos,levantando a sempre polêmica questão do Racismo e separatismo,até mesmo entre os da mesma raça.(Um assunto velho,mas ainda atual.) Para piorar a situação,um antigo desafeto do Verdão está à sua caça,após participar de um experimento que aumenta sua força Cem vezes mais! Páreo duro para o Hulk? Confira,nessa história creditada à um Legendário trio: Doug Moench, Ron Wilson e Ernie Chan. Na segunda aventura,o Cavaleiro da Lua protagoniza 'Embaixada do Medo'.Por Doug Moench,Keith Polard,Frank Giacoia e Mike Esposito. Na sessão de cartas,os Leitores dissertam sobre a The Hulk 10. Matéria: 'Um pouco sobre Doug Moench'. E sim,claro...Um bônus de Luxo: ENTREVISTA COMPLETA COM LOU FERRIGNO,O HULK DA TV!!! (É muita emoção pra uma revista só.)



Tradução e Diagramação:Leyria (Se superando à cada Edição!)


Restauração:Flávio



THK12










7 comentários:

  1. Flavião, obrigado por abrigar mais uma colaboração minha. Na condição de fã, compartilhar um material como este é muito gratificante. Fico feliz de, com esta edição sensacional, agregar mais valor ao acervo do R&QS. Um abração

    ResponderExcluir
  2. quase sem palavras... espetáculo!!!! flávio, sabe qual será a próxima que o leyria irá trabalhar?

    Valeu, irmão por mais essa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Aquiles. Estou vendo aqui com o Flávio, mas será algum gibi "mais fácil" antes de encarar a próxima The Hulk, ok? Um abraço

      Excluir
  3. OK, amigo leyria! parabéns a vocês dois por esse grandioso trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Leyria, obrigado por esta tradução. Sei que é um trabalho difícil. Flávio, obrigado por postar mais uma edição dessa incrível coleção.

    ResponderExcluir
  5. Viz e Aquiles...É muito importante o reconhecimento da parte de caras legais,entendidos e descolados como vocês.O Leyria deve saber porque digo isso.Um abraço e obrigado aos dois.

    ResponderExcluir
  6. Viz e Aquiles, sou fã de vocês, pelo excelente trabalho que vocês fazem. Estas traduções são minha tentativa de retribuir a avalanche de coisas legais que vocês oferecem aos colecionadores (das quais eu também tiro proveito, é claro). Estamos aqui para agregar, contribuir, enfim, curtir. E com a ajuda do Flavião, cumpro a minha cota de colaboração, ainda que não seja muito extensa. Por isso, ter o reconhecimento dos "feras" é muito gratificante. Obrigadão a vocês. Um abraço.

    ResponderExcluir