quinta-feira, 20 de junho de 2013

ROCK & QUADRINHOS SCANS:1000 POSTAGENS!



É isso mesmo pessoal.O Blog completou,por esses dias,1000 Postagens! Uma marca que até mesmo eu não acreditava ser capaz de atingir. E isso se deve principalmente ao prestígio e força dados por vocês.Porque,sinceramente,se não fosse por isso,o R&QS não estaria por aqui ainda.Escanear,restaurar... Dá um trabalho danado.E isso não é uma reclamação,mas o reconhecimento de que tudo vale à pena quando a sensação é de missão cumprida.Ou seja:Quando sabemos que o compartilhamento de determinado Scan fez a alegria de alguém.Não vou citar nomes nessa ocasião,como fiz no aniversário de 1 Ano do Blog,pois a lista é maior ainda.Então,obrigado aos frequentadores,seguidores,colaboradores e aos amigos Blogueiros pela força e participação. Abaixo,segue um video super-legal que encomendei ao Leyria,amigo e colaborador,exibindo 50 Capas de Scans Postados exclusivamente por aqui. Com certeza muitas outras capas que mereciam figurar também, ficaram de fora do video,pois o tempo de exibição é curtíssimo. Mas ficou muito legal.Confiram. E claro: MUITO OBRIGADO À TODOS!!!






E,COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER:

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 81(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1986

O Incrível Hulk é o Personagem que mais tem Scans Postados  no Blog.Mas,se levarmos em conta a quantidade por uma única série,o Capitão América ,pela Abril,fica em segundo lugar,até agora. (Em primeiro lugar está Heróis da Tv,pela mesma Abril). Mas,de qualquer maneira,o Almanaque do Capitão América foi escolhido para 'protagonizar' essa Postagem porque o primeiro Scan de um Gibi por aqui foi o ACA 32.Então,nada mais oportuno do que essa Edição 81,que é muito legal.Olha só: Por Steve Englearth,George Pérez e Mike Esposito,os Vingadores abrem a Edição com o penúltimo Capítulo da Saga da Coroa da Serpente. Indiana Jones,por David Michelinie e Howard Chaykin em 'Eterno Pesadelo'. Fechando a Edição com chave de ouro,o Homem-Aranha e Cristal em 'Ponto Critico'(Dave Kraft,Herb Trimpe e Mike Esposito.)


Scan exclusivo R&QS (Agradecimento:Agente Denis)


http://www23.zippyshare.com/v/63554755/file.html



21 comentários:

  1. Já estava com saudades das suas postagens do Capitão, muito obrigado, value

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo Flávio! Seu trabalho é muito relevante no mundo dos scans. Me sinto lisonjeado de colaborar com o R&QS, mesmo que seja com uma pequena parcela. Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço á você Flávio e a seus colaboradores pelas excelentes postagens, com muita qualidade e informação! Parabéns pelo marco alcançado. Apesar de problemas com servidores, não desanimou e continuou sempre positivo na preservação digital destas verdadeiras preciosidades. Novamente o meu Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Happy happy joy joy! Meus parabéns e uma vida longa. E próspera, claro. Grande abraço, é sempre um prazer ver um blog que tanto admiro fazer uma data honrosa (e merecida) assim. 8)

    ResponderExcluir
  5. Flávio, visito, diariamente, mais de uma dezena de blogs de quadrinhos... E o seu, é um dos que mais curto e tenho ansiedade de visitar, pela qualidade expressiva do conteúdo. Um abraço, parabéns pela marca alcançada, e continue sempre conosco!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flavio pela impressionante marca, ela só comprova seu amor e dedicação às HQs! Vida longa e próspera ao Rock & Quadrinhos!

    ResponderExcluir
  7. Esse é o Flavio que eu conheço!!! Parabéns, amigo. Que venham outros mil scans e que o blog continue sendo um dos melhores. Sou teu fã de carteirinha, amigo. Parabéns e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo feito, Flávio! 1000 postagens é obra!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Marca respeitável amigo..e com a qualidade incontestável do Rock e Quadrinhos.parabéns!!!esperamos chegar aos 2000,3000...grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara, parece que foi outro dia em que entrei aqui pela primeira vez (mas foi mesmo, rs).

    É impressionante como o tempo passa rápido.

    E, Flávio, nós é quem devemos agradecer seu trabalho e dedicação em organizar essas postagens: através do seu blog, estou conseguindo resgatar uma época mágica na minha vida. Muito obrigado, cara!!

    Que venham outras 1000, mais 1000, mais 1000, 1000, 1000...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e que venham milhares com a mesma qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Ola amigo Flavio,
    PARABÉNS!!!!! Pela marca atingida, prova de um trabalho com amor e dedicação que serve de modelo para toda a galera que posta scans de quadrinhos na grande rede.
    Que você possa continuar a trazer os quadrinhos desta Era Dourada, que são os anos 80, matando um pouco da saudades de tantos fãs.
    Grande Abraço.
    Sabino

    Blog Fantasma Brasil

    ResponderExcluir
  13. Brigadão, Grande Flávio !!! A internet não teria a menor graça se não fosse o seu trabalho, juntamente com o do Chesco, Eudes Honorato & CIA.

    E que venham 2000, 30000, um milhão de postagens !!! VIVA OS SCANS !!!!

    ResponderExcluir
  14. Na espera por 10.000, valeu parceiro !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Flávio, parabéns pela meta!!! Vamos esperar e torcer por mais 1.000.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. o que eu posso dizer??????

    PARABÉNS


    e continue assim

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela força,amigos.E vamos em frente porque muita coisa boa vêm por aí.Semana que vêm mesmo teremos uma maravilhosa surpresa.Um abraço à todos!

    ResponderExcluir
  18. Flávio, quero agradecer aqui essa sua iniciativa em criar este blog fantástico. Realizou meus sonhos antigos de ver algumas edições que jamais imaginei encontrar em lugar nenhum. É um tesouro inestimável ver essas raridades tão próximas de nós, colecionadores. Tenho uma coleção legal, escaneei centenas das revistas de minha coleção também e quero ser um colaborador. Como faço pra saber o que não tem aqui? Se já não tiver tudo o que tenho e mais ainda!!!! Abração e obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Opa,Carlos.Que legal que o Blog está contribuindo em completar sua coleção,mesmo que digital.Carlos,mande uma lista com o que vc já tem escaneado para que eu possa te dizer quais são inéditas na Internet.Envie para o E-Mail do Blog:

    rockquadrinhos@hotmail.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Flávio...parabéns pelo teu trabalho excepcional em colocar no teu blog revistas de rock e quadrinhos, convivendo irmanamente e trazendo para seus seguidores e visitantes tanta qualidade!
    Que venham 10 mil postagens...estaremos sempre te acompanhando!
    Um grande abraço!
    Luiz Dias

    ResponderExcluir
  21. Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir