quinta-feira, 21 de março de 2013

SUPERALMANAQUE DO ARANHA 4(RGE)-JULHO DE 1981

Ufa...Até que enfim hein,pessoal?!Esse foi o 'em breve' mais demorado do Blog até hoje,não?!Postei a Edição Maravilha e o CA 71 na frente à pedidos e esse Superalmanaque do Aranha 4,da RGE,demorou mais do que deveria.Mas, finalmente,depois de três dias trabalhando nele,aí está.Nessa Edição,o Amigão da vizinhança encontra vários heróis na luta contra o mal:O Quarteto Fantástico,(por Chris Claremont e John Byrne) o Homem de Ferro (em quatro histórias,sendo que na quarta, o Dr.Estranho participa.Por Bill Mantlo e SAL BUSCEMA!) e Capitão América.(Finalizando a Edição.Por Gerry Conway,SAL BUSCEMA e Mike Esposito.) E partindo para o próximo projeto.Um abraço!


http://www13.zippyshare.com/v/78989968/file.html





6 comentários:

  1. Urra Flávio, em nome de todos obrigado + uma vez. Fenomenal edição, reiterando, a primeira história do Aranha com os 4 Fantásticos (afinal é assim que eram chamados na RGE) foi desenhada por Frank Miller, extraída da Marvel Team Up 100, D+! Valeu e abs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!! Muito obrigado pelo esforço!!! Esse blog é demais...

    ResponderExcluir
  3. Cara, fazer um trabalho destes com 132 páginas realmente não é fácil. Parabéns, Flavião, mais uma excelente missão cumprida. E lá no finalzinho de uma das histórias, aparece um certo gigante verde. Valeu, um abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado. Edição sensacional!

    ResponderExcluir
  5. a historia com o homem de ferro tem a primeira aparição da capitã DeWolff...

    ResponderExcluir