sábado, 16 de março de 2013

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 71(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1985

Essa Edição do Capitão América,na Época de seu lançamento,bateu um recorde dos quadrinhos Marvel no Brasil:O Título se tornou a revista Marvel com maior longevidade por aqui.A marca anterior foi a do Homem-Aranha,publicada pela Ebal até o nº70.E mais:A Abril era então a Editora que mais publicava  Mundialmente personagens da Marvel,fora dos Estados Unidos.E para coroar esse feito inédito,nada como três aventuras do Capitão nessa Edição,em três fases distintas:Lutando ao lado do Homem-Aranha contra o Escorpião em 'O veneno mortal da vingança',(Tom de Falco,Herb Trimpe e Mike Esposito) protagonizando um 'Grandes momentos Marvel' com o aparecimento do Hibernante,(Stan Lee e Jack Kirby) e envolvendo-se num confronto Judeus x Nazistas em 'Passado Maldito'.(J.M. de Matteis e Mike Zeck) E ainda:Motoqueiro Fantasma e 'O Demônio em pessoa'.(Tony Isabella e Jim Mooney)


Para Jackson Pedro Veras e Nano Falcão

Agradecimentos eternos:Hélcio,Jotapê e Equipe (pela dedicação refletida até hoje!)

http://www61.zippyshare.com/v/74873348/file.html




9 comentários:

  1. Da-lhe Flávio!!!! Edição com o mesmo padrão de qualidade. Obrigado por mais essa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho que vc e sua equipe vem fazendo mestre, praticamente a coleção de Capitão América vem sendo completada por vocês, com números difíceis de se encontrar em SEBOS, um trabalho magnífico.

    ResponderExcluir
  3. Aê, e saiu antes do superalmanque do aranha, eheh! Muito obrigado Flávio. sua contribuição no mundo dos scans com certeza é inestimável!

    ResponderExcluir
  4. Marcos.tenho acompanhado suas Postagens no MSB.Estão cada dia melhores,com um trabalho impecável de restauração.Eu quem agradeço pela força;Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Seu pedido aqui é ordem,Nano.Legal poder contribuir de alguma maneira.Obrigado e Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Jackson,obrigado pelo apoio sempre.Sem vc,o grupo no Facebook não teria a mesma força.Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esses dados históricos sobre as edições são muito legais, Flávio. Espero que sempre que possível nos brinde com eles. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabens ... estou conseguindo as edicoes que nao consigo achar ....como posso colaborar com vcs ....tenho algumas edicoes raras tambem e em bom estado ....meu email e carloslouzadal@gmail.com tenho material da Marvel e DC pela ebal , rge , e abril todos em boa qualidade.....

    ResponderExcluir
  9. Carlos, acabei de te enviar um E-Mail.Um abraço!

    ResponderExcluir