sábado, 16 de fevereiro de 2013

SUPERALMANAQUE DO ARANHA 7(RGE)-OUTUBRO DE 1982

Nesse Superalmanaque do Aranha,das 7 histórias,tiradas de Marvel Team Up,6 são assinadas pela Clássica dupla Chris Claremont e John Byrne.E os mais variados heróis acompanham o amigão da vizinhança em sensacionais aventuras:O Capitão Britânia,(sua origem é contada) Tigresa,Homem-Coisa,Destrutor,Thor e Falcão.E para combatê-los,os mais díspares Vilões:Arkade,Kraven,Desespero,O Monolito e Homem-Planta.Tudo isso em 132 páginas de Emoções e Propagandas,como de costume por aqui.Boa diversão,amigos.E bom final de semana.Um abraço à todos!


http://www.4shared.com/file/1XXsst2Aba/Superalmanaque_do_Aranha_7-RGE.html


19 comentários:

  1. Venho dizer que essa é mais que fantastica, verdadeira raridade pra mts Aracnofãs do Brasil. Devo dizer que toda vez que um fã de determinado personagem por decadas ve uma revista que nunca viu ou que ignorava a existencia é uma emoção toda especial, certo? Eu so tinha ouvido falar desses "superalmanaques" ou no maximo visto as capas de alguns...gosto de andar por sebos e nunca vi nem rastro ....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por mais este superlançamento. Para matar a saudade mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Saga,é essa mesma a intenção do Blog:Relembrar aos saudosistas Gibis com histórias que as Editoras há muito não relançam nem tem a intenção de fazê-lo.E apresentar esse material à nova Geração.Só isso mesmo.Nada mais.Fico satisfeito em fazer você e outros felizes.Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela participação,Sidmat.Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Estava esperando 30 anos por essa edição!
    Valeu Flávio!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por terem postado este gibi.Quando criança sempre quis lê-lo,e agora já quarentão terei a oportunidade de fazê-lo. É uma emoção que nos remete à infância.

    ResponderExcluir
  7. Flavio, tem uma propaganda nessa edicao sobre o almanaque do aranha em uma história que ele fica cego e tem a ajuda do Demolidor.
    Você tem esse? Lembro que a história era muito boa, pois tive ele quando criança.
    Abs,

    ResponderExcluir
  8. Vou dar uma pesquisada,Andersonlg.Se não tiver,qualquer hora pinta por aqui.Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ah...E vêm mais um raríssimo do Aranha por aí.(Além do SUPRLMNQ 5 da RGE .Aguardem!)

    ResponderExcluir
  10. Byronianas...Acho que aqui só dá quarentão,kkk...Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Quando as vezes me atrevo a entrar em um sebo daqui de minha cidade, nunca tem coisas anterior à decada de 90. Preciosidades como este superalmanaque só chegam ao conhecimento das novas gerações graças a blogs sensacionais como este. Obrigado, Flavião. Tu é o cara!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amigo...meunome é marcio e moro no rio de janeiro...tenho 39 anos e curti muito o homem-aranha...tenho uma coleção dele de 82 até 2000 e alguma coisa...estao todos ensacadas e gostaria de vendê-las para alguém que cuidasse bem delas assim como cuidei...só que agora com criança é complicado..rs..alguem pode me dar um help de como fazer esse processo...grato e abraços

    ResponderExcluir
  13. Putz eu tinha 12 anos quando comprei este gibi...
    Saudade !

    Mudando de assunto...eu havia perguntado a vocês sobre a FAse do Thor (fim da fase de gibizinho aqui) pela Abril...desenhado por Johm Romita Jr. ...mostra o novo alter ego do Thor .. JAKE OLSON. Além disso , mostra o combate do Destruidor vs thor na terra.

    Alguma novidade ?

    ResponderExcluir
  14. Everton,vou dar uma vasculhada e vou ver se descubro essa Edição.Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Grande trabalho, mas link está off. Será que pode corrigir? Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Eu tive essa edição quando criança e lembro até onde meu pai comprou pra mim. Na época a capa me chamou atenção por ser bem diferente (um jogo para relacionar heróis e vilões de cada historia).
    O problema é que essa edição tinha uma lombada muito frágil, que começou a soltar páginas. Aí, sendo criança, já viu né? Bye bye revista.
    Procurei isso durante muitos anos ate que achei uma no Mercado Livre. Comprei pra ter como "recordação da infância". Ela tá conservadinha.
    Dessas historias aí somente a do Homem Coisa e do Capitão Britânia foram republicadas pela Abril, uns bons anos depois, na serie do Aranha. E se minha mente não me fez esquecer de mais alguma.
    Resumindo: é realmente uma raridade e vale a pena ter, mesmo que em scan.

    ResponderExcluir