terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O INCRÍVEL HULK(TIRAS DE JORNAL)-EPISÓDIO 2

Cláudio Leyria:


"Pela primeira vez reunida em um só volume (e em português) o segundo episódio do Incrível Hulk em tiras de jornal, escrito por Stan Lee e desenhado pelo mano dele, Larry Lieber. Esta história, "Raiva e Vingança", que já foi publicada há 30 anos pelo jornal O Globo (as tiras em preto e branco) e pelo suplemento Globinho Supercolorido aos domingos (as páginas em cores) mostra a obsessão de um ex-presidiário em se vingar do ex-policial que o colocou na cadeia. Assim que sai da prisão, ele só pensa em matar a filha do ex-tira. Para a sorte dela, David Banner está por perto (e consequentemente, nosso amigo Verdão). O estilo é o mesmo: 100% inspirada na série de TV."

Diagramação,Tradução e Restauração:Cláudio Leyria




7 comentários:

  1. Mais uma saudosa tira,Leyria.O que acho curioso nelas é que Banner muitas vezes controlava a transformação,revertendo-a,como num trecho dessa aventura.Muito legal mesmo.Obrigado novamente,irmão.Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quando você vai prosseguir coma sequencia da dupla mantlo buscema (abril) pô, faz um esforço pra concluir pelo menos essa etapa.

    Não tem ninguém que possa te agilizar os gibis?

    ResponderExcluir
  3. Não,Hulkboy.Não conheço ninguém que possa me agilizar os Gibis.Enquanto isso,vou Trabalhando nas que não são inéditas,mas que merecem ser escaneadas completas.E à medida que for pintando as inéditas,com certeza Postarei por aqui.Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Flavião, mais uma vez obrigado pela hospedagem deste material. Sei que os fãs vão gostar e isso me deixa feliz, poder contribuir com este segmento da cultura pop. Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Tentei baixar mas o arquivo está como inexistente

    ResponderExcluir
  6. obrigado Flávio. Já estou baixando

    ResponderExcluir