quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONTA DO MEDIAFIRE SUSPENSA!

Bem,amigos...Demorou,mas chegou a minha vez.A conta do Mediafire do Blog foi suspensa,bloqueada,sei lá.Só sei que os Links do Servidor não estão funcionando por aqui.E isso desanima geral,já que praticamente tudo do R&QS era armazenado lá.Não sei ainda o que farei.A única certeza é que Terminarei e tentarei Postar os prometidos Almanaque Marvel 2 e Superalmanaque  Aranha 7.(Promessa aqui é dívida) Depois não sei.De qualquer maneira agradeço à todos por acompanharem o Blog e enxergarem que o que faço por aqui é simplesmente por amor aos quadrinhos e o prazer de compartilhar essa Paixão com todos.Nada mais.Um abraço e Obrigado,amigos.HASTA LA VISTA!

30 comentários:

  1. começa a usar torrent.

    http://scantorrents.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E agora, o que será de nós, não podemos ficar sem esse blog que é um dos melhores já existente na internet; Os scans eram (são) praticamente perfeitos, e todos os dias podíamos ter certeza de que alguma novidade em matéria de quadrinhos estava a disposição de todos; Isto é uma injustiça feita a todos nós que acompanhava-mos o blog. O amigo Flávio dedicou-se intensamente ao blog e vem essa paulada sacana do MEDIAFIRE e suspende todo o material disponível; Isto é a mais pura sacanagem; Já imaginou se resolvem fazer isto em todos os blogs; E agora, o que será feito?

    ResponderExcluir
  3. Por isso que aconselhei a postar em Torrent, por exemplo as próximas do Hulk que estarão por vir, eu ainda falei sobre isso contigo semana passada.

    ResponderExcluir
  4. Isso realmente é um balde de água fria amigo...mas não desanime,vá postando novamente as que os leitores pedirem...com calma e sem stress...já passei por isso e até hj ainda não consegui deixar tudo 100%.

    ResponderExcluir
  5. Puxa Flávio, que tristeza. Uma tremenda dor de cabeça para vc e para nós que visitamos diariamente o melhor blog para compartilhamento das maiores epopéias e raridades Marvel. Faço votos que vc possa continuar o seu trabalho com outros servidores. Por enquanto só tenho a gardecer pelas recordações e trabalho suado. Nos vemos em breve com certeza. Good luck!

    ResponderExcluir
  6. caraca, flávio que coisa...
    eu uso o 4shared, e não me deu problema ainda
    eu vejo link antigos da gibhq lá inteiro ainda...
    outra opção é o que o chesco tem feito usando o torrent...
    bem mesmo assim creio que dará a volta por cima do media doidão!!! abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Flavio,

    Que chato... Sei como desanima mesmo... Mas se puder, esfrie a cabeça e pense em opções... Tem o Torrent, tem a possibilidade de espalhar por vários servidores com o serviço de Mirror...

    Mas se não der animo, boa sorte e obrigado até aqui...

    Um grande abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe uma forma de fazer back-up dessses arquivos no próprio media-fire? morro de medo disso acontecer comigo tam´bem...

    ResponderExcluir
  9. Puxa, Flávio, que pena... O que vc faz não é de forma nenhuma pirataria, e sim um serviço de utilidade pública, sem exagero nenhum, conservando raridades que, de outra forma, nunca mais seriam lidas nem descobertas por ninguém. Essas coisas, qdo acontecem, são um baque, mas como A Gibiteca disse, o negócio é esfriar a cabeça e ter em mente de que nada está perdido. Sempre existirão outras formas de compartilhar esse acervo maravilhoso. Tudo o que posso dizer é obrigado por tudo até agora, e torcer pra que vc não desista! Abço!

    ResponderExcluir
  10. pessoal, acho que pra quem posta no blog postagens com,por ex., 1 a 3 scans por postagem, deveria de tempos em tempos lançar um pack abrangendo algo como as últimas 10, 15 ou 20 postagens em torrent.

    Isso serviria como backup quando a conta de hospedagem caísse.

    o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o TORRENT lento demais em matéria de download; Porque não usar o 4shared, é um servidor muito bom; Todos os meus scans estão nele e desde que começei a fazer download ba ibternet nunca escutei falar que o 4shared desse problemas e olha que já faz tanto tempo.
    Vai um abraço, e desanima não; Na vida temos momentos de glórias e esses momentos de frustações; Com certeza com o tempo tudo voltará a se normalizar e todos os scans estarão disponíveis novamente.
    Atenciosamente: José Adenildo (scandehq´s)

    ResponderExcluir
  12. Realmente não da pra imaginar o fim tão prematuro desse excelente blog...força irmão e não desanime..abraço

    ResponderExcluir
  13. olha n recomnedo o 4 shared tb não tomei varios "perdidos deles.
    e beirando 90.000 acessos no meu hd de lá,nen posso mais abrir ele sob pena de perde-lo de vez.
    pra coroar meu o bre amigo ontem tomei o mesmo toco que vc.
    perdi 12,4 gigas de arquivos no mediafire.
    tenho todas elas comigo,mas poxa este hd era pra compartilhar
    com os fãs como a gente!muito fod@ isso.
    o grego me indicou alguns servidores.vamos ver.
    boa sorte ai amigão se precisar de arquivos grite!
    estamos com vc!

    tudibão

    ResponderExcluir
  14. Isso de "Por que tinha que ser justo nesse Blog?" não faz sentido, o servidor não dá prioridade a nenhum Blog em especial, ele simplesmente deleta e pronto.

    Aqui podia ter mil e uns scans que mesmo assim seriam deletados.

    Alguns links como os que foram postados pelo Tomé ainda funcionam, mas aqui foi uma parada mais dedicada a essas raridades então por obvio tudo foi perdido.

    Internet é isso.

    Comentei isso semana passada, se não quiser perder tanto material disponibilize-os por Torrent, como os Gibis Clássicos vem fazendo.

    ResponderExcluir
  15. O ruim é que todos os links foram comidos pelo servidor, e repostar um por um será cansativo e exigirá tempo.

    Pô, o Media só faltou deixar o Flávio de cueca.

    Creio que o nosso amigo Cláudio Oliveira poderia ajudar nessa.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Sacanagem esse mediafire esta um lixo onde já se viu deletar gibis antigos fora de circulação a muito tempo que palhaçada mais não desiste não Flávio e continue com o seu ótimo trabalho de preservar as boas e antigas histórias em quadrinhos na internet.

    ResponderExcluir
  18. Poxa flavio eles devem ter mandado aviso pra voce deletar algum arquivo geralmente eles enviam aviso fico triste pois voce só lança coisa antiga que não prejudica ninguem e faz a alegria da galera.

    ResponderExcluir
  19. Flávio...não desista...apesar de tudo parecer se perder...de repente o torrent possa vir a ser uma alternativa! Mas acima de tudo não podemos perder um blog como este...que sempre trouxe o melhor da Marvel e todos os heróis que tanto gostamos!
    Fôrça, Flávio!
    Um abraço!

    Luiz Dias

    ResponderExcluir
  20. Não desanima não amigo! Quando acontecem essas coisas chatas a gente fica de cabeça quente.... imagino então vc que é quem se dedica à construção do blog... é natural a ideia imediata de querer parar... Mas, pense melhor! Várias boas sugestões estão sendo lançadas aqui! Só acho o torrent meio lento. Gosto da ideia do pack para download de muitas revistas agrupadas (por exemplo: um grande arquivo reunindo todas as postagens de cada mês). Também é boa a ideia de distribuir por vários servidores. Seu blog é muito bom e visito ele quase que diariamente. Por favor, continue, pois como todos aqui reconhecem, é uma troca entre fãs de um material fadado a desaparecer. Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Foi realmente uma noticia muito ruim, para nós que acompanhávamos o blog.
    Obrigado por tudo Flavio, mas não desanime!
    Grande abraço,

    Anderoson

    ResponderExcluir
  22. Me falaram que um problema também é ultrapassar os 10GB de arquivo, que daí entra no "radar" dos caras.

    procede?

    ResponderExcluir
  23. Oi Flavio, uma pergunta: vc colocava os arquivos com os nomes em extenso? Talves fosse uma boa ideia usar abreviaturas exemplo: conan numero 4 da editora Abril ficaria CN-04-AB, eles usam algum tipo de busca pra pegar os arquivos suspeitos e fazem isso pelo nome do arquivo.

    ResponderExcluir
  24. Mas eai, acabou? Sem chances de conseguir de volta? Blog continua?

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo, não desanime. Continue com o trabalho excelente que vem realizando. Você sabia que o Megaupload voltou e que agora se chama Mega? Quem sabe seja uma alternativa?

    ResponderExcluir
  26. De qualquer forma muito obrigado por tudo que fez por nós, mega fissurados em quadrinhos, hoje tenho 45 anos e tenho mais revistas, de quando era jovem, me desfiz dos meus quadrinhos em 1989 quando casei, tinha mais ou menos uns 400 gibis diversos (Marvel), agora possuo mais ou menos 2.xxx e tal. Graças a vcs deste blog adquiri de novo o prazer que tinha quando adolescente !!! Isto não tem preço!!! o MEU MUITO OBRIGADO !!!! VALEU !!!!!

    ResponderExcluir
  27. Flavião, não desanima não, cara. Isso acontece em muitos blogs. Tudo que você postou, quem quis, se interessou, já fez o download e está muito grato a você. Agora, continua com as novidades, como se nada tivesse ocorrido. É assim mesmo. Agora é tempo para parar e analisar por onde você fará os uploads. Ouvi falar deste Mega (antigo magaupload) que o hjbraz mencionou. Escolha um servidor e o seu bom trabalho continua! Um abraço

    ResponderExcluir
  28. Notícia chata cara, mas força ai e vê se consegue voltar com os ótimos scans !!!!!

    ResponderExcluir
  29. Invés de ficarmos falando pro cara: Ah, upa em torrent, upa em outro. Que tal nós baixadores de arquivos falarmos: Cara, vou upar o que tenho e sinta-se à vontade pra usar meus links aqui em seu blog. Também sou blogueiro, meu antigo blog era de Southern Rock, e minhas contas foram excluídas: Megaupload apagou mais de 8GB, Mediafire mais de 10GB. Hoje upo alguns HQs no Mediafire, como Espada Selvagem de Conan e mangás dos Cavaleiros, e HQs do LOBO. Mas logo tentarei upar em outros servidores, e quando upados, sinta-se à vontade de usar meus links aqui! A galera só que baixar, upar que é bom... por isso vejo que vai chegar o dia que os blogs de download vão acabar. Boa sorte aí, companheiro. Quando eu upar minhas coisas, pode contar com meus links.

    ResponderExcluir
  30. Flávio! Já disse antes e repito: Fique à vontade para usar os meus links do jeito que você quiser. Desistir? Não considere. Toda a força que você precisar e que pudermos, NÓS AMANTES DOS BONS QUADRINHOS, lhe concerder. Grande abraço, Irmão.

    ResponderExcluir