quarta-feira, 10 de outubro de 2012

FICHAS DO ROCK BIZZ:A-HA


6 comentários:

  1. Tava pensando, na próxima edição do Hulk pela Abril, teria como você dar um pequeno salto partindo da edição de número 23? É que depois da edição de número 18 (já postada aqui) vem a de número 19, 20 e 21, só que essas três já foram postadas no Blog do BARTOLOMEU e no MUNDO MARVEL SCANS.

    E a edição de número 23 é muito importante para mim, foi um dos últimos gibis do verdão em que meu avô me levava até ao jornaleiro para comprar, sendo que esta é uma das últimas aventuras do Hulk Selvagem escrita pelo inigualável Bill Mantlo.

    Teria como você me agilizar essa?

    Qualquer coisa pode responder no meu Blog mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A 23?Pensei que ela já tinha sido Postada em outro Blog.Beleza,então.Vou Começar a trabalhar semana que vem nela.Eu tenho Postado algumas Edições já postada em outros Blogs porque a maioria está incompleta,faltando Propagandas,etc...Valeu!

    ResponderExcluir
  3. É...Encontrei a 23 no Quadrikomics,faltando muitas Páginas.Merece mesmo uma nova versão.

    ResponderExcluir
  4. Essas edições postadas no seu Blog são as melhores e as mais completas, é praticamente o gibi inteiro mesmo. Eu peguei algumas com boas qualidades nesses blogs que mencionei, mas acredito que as postadas por você são as mais completas, ainda mais que, por mais que demore, você sempre está postando, e isso que difere o seu Blog dos demais, mas esses Blogs vem fazendo um bom trabalho até, merece os elogios.

    Muitas que estão postadas no Quadrikomics estão ou com qualidade ruim ou faltando páginas, são tipo aquelas edições tiradas do Baú da Marvel pra restauração, eu mesmo fiz isso com muitas edições postadas por lá ao tentar restaurar, como foi com a edição de número 24, mas nunca com essa qualidade que você vem mantendo.

    ResponderExcluir
  5. Minha banda começou fazendo cover do a-ha em 1989, qdo eu tinha 16 anos... trilhamos esse caminho até 1998. foi muito bom cantar nesses anos todos! E pensar q tudo começou qdo ganhei meu LP de Stay on These Roads no meu aniversário dem 1988... :)

    ResponderExcluir
  6. Paulo,Hunting Hight and Low é uma das mais belas músicas de todos os tempos,na minha opinião.O A-Ha foi um fenômeno no Brasil em 89 mesmo.Valeu!

    ResponderExcluir