terça-feira, 2 de outubro de 2012

ALMANAQUE DO HULK 2(RGE)-JUNHO DE 1980(RESTAURADO E COMPLETO-INCLUINDO O JOGO DOS HERÓIS!)

"Como disse na Postagem anterior desse Scan,esse foi meu primeiro Gibi Marvel.(Meu primeiro Gibi foi um da Pantera-Cor-de Rosa,que tinha um adesivo como brinde.Ou teria sido um do Pato Donald?Sei lá,rs...) E foi também meu ingresso no Mundo dos Quadrinhos Marvel.Conhecia os Personagens dos Desenhos apresentados no Capitão Aza,da TV Tupi.Mas esse Almanaque foi meu 'Batismo' de Leituras Marvel. Quando o Postei pela Primeira vez aqui,estavam faltando três páginas de Propagandas,como disse na Época.E sem restauração de Photoshop.E como tudo tem seu tempo,recuperei a Revista,completa.E encontrei também o Jogo dos Heróis,que vinha de brinde na Revista,postado no Site http://superherois-br.com/ .Foram esses os motivos,mais do que suficientes,para a Repostagem dessa Maravilhosa Edição.Pois baixem,Amigos,que vale muito à pena.E boa Leitura!"

Créditos:

Almanaque do Hulk 2-Flávio


Jogo dos Heróis:
http://superherois-br.com/

Download:

https://mega.co.nz/#!xBcE1Tqa!E4xX82tQaTG7nEHIM-0M6RGPutMjLUp9-G-IIWl-ygw


5 comentários:

  1. simplesmente fenomenal...parabéns amigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Muito bom o seu blog. Tenho uma grande colecção do Hulk da Abril mas falta-me os primeiros e não tenho nada das outra editoras brasileiras.

    Depois do download como eu abro o ficheiro cbr ?

    ResponderExcluir
  3. Dreamaster,baixe o programa Cdisplay.Ele abre Arquivos CBR.É de graça e ocupa pouco espaço da Memória.Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Flávio, que legal que sua entrada no mundo Marvel tenha sido por um gibi do Hulk, o personagem mais sensacional que já foi imaginado, desde quando os homens contavam histórias dentro da caverna ao redor de uma fogueira.E este Almanaque do Hulk está entre os gibis que eu mais li (pelo menos umas 40 vezes). Muito legal sua iniciativa. Tu é dez!
    Um abraço

    ResponderExcluir