terça-feira, 11 de setembro de 2012

HERÓIS DA TV 62,63 & 64(ED.ABRIL)-AGOSTO,SETEMBRO E OUTUBRO DE 1984


"Quem frequenta os vários Blogs de Scans sabe que foi formado um verdadeiro 'mutirão' para finalizar essa Maravilhosa Série que é Heróis da Tv.São tantos envolvidos que eu já perdi até a conta de quantas faltam para finalizar a Série.Mas já estou super satisfeito pelas Clássicas 70 primeiras Edições estarem quase completas.(Pelas minhas contas,faltam apenas 4) Foram feitos pelo R&QS,até agora,44 Scans das Edições de HTV.(Incluindo aí a n°1)E a Participação do Blog na Produção do restante está quase no fim,visto que já existem muitas já prontas acima do n°70 e o restante programadas por outros 'Companheiros'.E Isso é muito bom,pois se fosse fazer esse restante sozinho,demoraria uma 'Eternidade'.Trabalharei em mais algumas(Se antes ningúem postar essas 'mais algumas',rs...) e finalizarei minha participação.É um misto de Alegria e tristeza saber que em Breve não teremos mais Scans inéditos de HTV.Mas elas estarão Eternizadas,como uma Biblioteca Virtual.E É uma Alegria muito Grande ter feito Parte desse Projeto. Mas vamos em frente porque não só de Htv vive esse Blog.Teremos em breve,da Abril, vários Scans do Capitão América,Superaventuras Marvel,O Incrível Hulk,Homem-Aranha(Completas) e Clássicas Edições Marvel da RGE,além de DC Comics,Disney e outros."

HERÓIS DA TV 62:
Scans e Restauração:Paulodoxa(Baú da Marvel)

http://www.4shared.com/file/bVgNFu82/heris_da_tv_062_-_ba_da_marvel.html

HERÓIS DA TV 63:
Scans e Restauração:Paulodoxa(Baú da Marvel)

http://www.mediafire.com/?a2gu7fk1mmhot9j

HERÓIS DA TV 64:
Scans:Luciano Soler.Restauração:Paulodoxa(Baú da Marvel)
http://www.mediafire.com/?919geu7yuqlj93w

EM BREVE:HERÓIS DA TV 67

8 comentários:

  1. Caro amigo pelas minhas visistas aos blogs restam apenas 7 edições para fechar HTV são elas por ordem crescente 65,66,79,80,82,85,95, e 103 é só conferir no nosso amigo do blog QUADRIKERO, abraços.

    Décio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Décio... Mas são OITO edições, e não sete, blz?
      Abraços.

      Excluir
    2. É isso mesmo Adriano, acho que foi a emoção rsrs..., o quanto ao blog é o QUADRICOMICS, abraços

      Excluir
  2. Parabens Flavio e toda turma envolvida nesse "mutirão"; eu tenho "colecionado" todos os números. Aliás, um detalhe, alguém sabe onde encontrar uma versão completa da HTV 13, eu baixei do quadrideko, mas ela só tinha as hqs, não constava propagandas, sessão de cartas, etc. E não seria legal uma versão "remasterizada" dos primeiros numeros lançados pelo Rock&Quadrinhos, como 33, 34, 35, etc? Elas estão na integra mas sem aquele trabalho de restauração que vem tornando o Flavio famoso, eheh. De qualquer forma, são apenas detalhes, o trabalho num todo está supimpa, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nano,eu estou fazendo de tudo para conseguir a 13 e consequentemente trabalhá-la.Realmente as Propagandas e Principalmente a Sessão de Cartas fazem toda a diferença.São uma viagem no tempo.Quando comecei o Blog e à Trabalhar em HTV,não fazia restaurações e quando passei a fazê-las,não foi com Photoshop.Só comecei tempos depois.Gostaria de aproveitar e já que não tenho seu E-Mail,te convidar por aqui mesmo a restaurar essas Edições e me disponho a reescanear as Páginas que não estiverem à altura de sua grande restauração,que conheço bem,do Baú.Inclusive muitas delas ainda não foram postadas por lá,acredito que por falta de uma restauração adequada.E aí,topa?

    ResponderExcluir
  4. uahahha, você me colocou na berlinda aí, porque eu até quero fazer, mas tenho outros "encargos" no mundo dos scans, tais como traduzir o quarteto fantástico e o sargento fury, além de restaurar homem-aranha, tales of suspense e journey into mystery (traduzindo e diagramando as hqs back-ups dessas ultimas, alias). dai que quando eu pego mais uma coisa pra fazer, sempre atrasa mais a outra. no entanto, eu realmente curtiria participar do projeto, se não houver nenhum outro voluntário pra empreitada, eu posso até pegar umas edições pra restaurar, embora vá demorar um pouco pra fazer devido a minha prioridade a "era de prata"...

    ResponderExcluir
  5. parabens amigo...coleciono HQ desde de 1987 e tenho umas 75 ediçoes de Herois, e graça a vc e aos outros ja completei a coleção (juntando a minhas ediçoes com os scans) obrigado....e continuem assim

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos envolvidos nesse trabalho grandioso, os fãs terão um acervo e tanto para realizar pesquisas sobre super-heróis. Tenho essa coleção completa, todas em ótimo ou excelente estado. Em HTV 64,com roteiro de Chris Claremont,
    desenho de John Byrne e arte-final de Dan Adkins. Na história intitulada "Ataque à mansão dos Vingadore".Heróis da TV 64. A Guague da Demolição pega Misty Knight como prisioneira e força punho de ferro a entrar na mansão doa Vingadores, para desativar o sistema de segurança. Porém o Punho de Ferro é surpreendido pelo Capitão América. Daí começa uma briga entre os heróis que acaba com ambos se entendendo e derrotando a Gangue da Demolição.

    ResponderExcluir