terça-feira, 25 de setembro de 2012

ÁLBUM DE FIGURINHAS SUPER X(EDITORA LEYRIA)-SETEMBRO DE 2012


"O nosso colaborador Cláudio Leyria, fã do Hulk, aprontou mais uma. Ele criou um álbum de figurinhas com as capas da série Super X, da Ebal, que publicou as primeiras histórias do Hulk e do Namor no Brasil, de 1967 a 1972. O álbum, totalmente editado por ele, tem 16 páginas com todas as 55 capas, mais a de uma edição especial publicada na Semana da Criança de 1968 para promover a loja Casas Sendas. Tudo em cores e as páginas têm ainda detalhes requintados de reproduções de alguns quadrinhos das histórias. Leyria disse que sua fonte foi o site Guia Ebal , um santuário de publicações históricas. Esta edição é mais uma homenagem do fã ao Incrível Hulk, que este ano completa 50 anos de existência."
Créditos:Leyria
Agradecimento:Guia Ebal


9 comentários:

  1. Flávio, obrigado por compartilhar esta saudável e divertida brincadeira com os internautas. Mostrar um pouco da história dos quadrinhos no Brasil e fazer um brinde aos fãs quarentões (e até cinquentões) é um privilégio. Nostalgia está no sangue dos colecionadores. Obrigado, um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom !!!

    Mas dá uma olhada na data no título do post; 2012 ????

    ResponderExcluir
  3. Agora Entendi

    O albúm foi criado este ano por um fã com capas das revistas publicadas na década de 70. Foi falta de atenção minha. E diga-se de passagem, foi um trabalho primoroso.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Quadri Deko. E diga-se de passagem, seu blog é muito legal, sempre o visito. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! o link esta fora!parabéns pelo site!!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, mas o link está dando desativado, tem como reupar? Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado! este álbum é sensacional! Pena que não exista fisicamente, eu compraria!

    ResponderExcluir