segunda-feira, 3 de setembro de 2012

HOMEM-ARANHA 44(RGE)-AGOSTO DE 1982

"Mais uma do Amigão da Vizinhança por aqui,Pessoal.Na época do Lançamento dessa Edição,o Aranha completava 20 Anos de sua Criação.Para comemorar,a RGE republicou a Origem do Herói,por Stan Lee e Steve Ditko.Além de uma Aventura atual,com o Escalador de Paredes enfrentando o Magma.No final da Edição,a mais louca História da Série'E se...'(And If) com o Título:'E se a Aranha tivesse sido  mordida por um Homem Radioativo?' Cortesia dos alucinados Roy Thomas e Scott Shaw.E mais:A Estréia do Hilário Correio Marvel"

Scans e restauração:Merlin (Codinome apropriadíssimo,Amigo!)


https://mega.co.nz/#!4YNHACQY!ccncCxvTx8-mQKI3O6dEXFdL2twb27pV7X3lJwIvKho



4 comentários:

  1. Ei Flávio, essa foi um presente para comemorar os 50 anos do Aranha, com certeza. Aguardava ansiosamente esta edição, agora falta o HULK 44. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Flavio!

    Tudo bem?

    Estou vendo que vc tem postado vários gibis do Aranha da época da saudosa RGE, então queria aproveitar para fazer um pedido: será que vc não teria os "Almanaques Aranha" n°s 11 e 12 publicados pela RGE em 1982? O vilão era o Carniça.

    Caso vc tenha, daria para postar aqui no blog?

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um desses Almanaques, Marcos.Se não me engano,o do Carniça é um em que a Capa é toda ocupada pela Máscara do Aranha.Quando comprei a Edição,ela se descolou todinha em minhas mãos,rs...(A RGE Às vezes vacilava.)Aí joguei no Lixo.(Ah, se existissem Scanners naquela época...)Mas pretendo recuperar muita coisa da RGE,inclusive essas Edições.Valeu,Amigo!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela atenção, Flavio!

    Vou ficar na torcida para vc conseguir recuperar essas edições, rs...

    Grande abraço e bom feriado!

    ResponderExcluir