domingo, 1 de julho de 2012

R&QS-1 ANO:RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS PELAS FELICITAÇÕES:

Chesco36:Irmão,você sempre deu força à esse e qualquer Blog que escreva uma Sílaba sobre Quadrinhos.Eu quem Agradeço!(Pô,legal lembrar sobre o Goku,pelo menos eu achava que tinha quatro seguidores,contando Comigo,rs...)


Jackson Pedro Veras:Irmão,você é um dos caras mais Legais de nosso Grupo dc e Marvel no Facebook.É muito bom ter sua participação!(Principalmente depois de vc ter começado à restaurar,rs...)


Aquiles Grego:Amigo,não há palavras para descrever minha admiração e Agradecimento pelo seu trabalho em prol da Preservação Digital dos Quadrinhos.Seu Empenho é mais do que Louvável.(Qualquer dia o Hulk 100 sai,rs...)


Miguel Altmann:A Magia dos Quadrinhos Disney estava meio adormecida em minha mente,mas graças à seu Blog,o Quadradinhos Patópolis,percebi que essa Magia continuava muito Viva em meu coração!


Quadrideko:Já Imaginou um Ídolo reverenciando um Fã?Foi assim que me senti depois de seu comentário.Continue firme com seus Cinco Blogs (ou serão mais?) e conte comigo!


Leyria,me orgulho de ter compartilhado seus Videos.Como já conversei com vc,o video traçando um Paralelo do Hulk com a Última Cruzada,de Indiana Jones, merece um Livro!


Justin:Cara,ainda tento encontrar palavras para Descrever o quanto adoro seu Blog.Parabéns à Você e ao Incansável Chesco36 por Continuarem nos Brindando com essas raridades!


Márcio Maxy:Irmão,frequento seu Blog há tanto tempo e deixei poucos comentários.Mas aí vai mais um:A DC,sem cortes,está honrada.Obrigado pela dedicação,Amigo!


Sabino:Como não ficar super Agradecido  com o Cara que Mantém a Chama do Espírito-Que-Anda no Brasil?Quantas Tirinhas de Jornais  seu Blog me fez relembrar...Força Sempre! 


Áureo Lopes:Grande Áureo!Obrigado por ter Criado esse Maravilhoso Grupo no Facebook:Quadrinhos DC e Marvel!A Maioria não sabe,mas muitos Links de Scans saem antes ali.Valeu!


Adriano de Souza:Adriano,não vou dizer para ninguém que sua Identidade secreta é Nano Falcão,rs...O mesmo Nano que Colabora com o Baú,com o Capas de Gibis,com Aquiles Grego...Ufa!!!(Quantas colaborações suas não Compartilhei aqui?) Mas,antes de saber que vc é o Nano,sempre fui agradecido às suas participações e comentários.Aproveitando,quero dizer que,um Blog,sem Comentários,perde o Gás.É  fácil um Scan ter Milhares de Downloads,mas,se ele não for bom,deletamos na hora,não?!Para sabermos que estamos agradando ou não,os comentários são importantes.Por isso,aproveito e digo,mais uma vez:


Obrigado pela força:Luciano Nascimento,Calango74,ota,A Gibiteca,Sérgio Barcellos,Décio Rodrigues,Pensador Louco,Cine e Quadrinhos...











Um comentário:

  1. "Qualquer dia o Hulk 100 sai,rs..."

    E com o aviso de porta e a retrospectiva do personagem, por favor.

    ResponderExcluir