sexta-feira, 20 de abril de 2012

SUPERALMANAQUE DO ARANHA 3(RGE)-JANEIRO DE 1981

"Mais uma Clássica e Sensacional Edição do Amigão da Vizinhança Pintando no Blog,Pessoal.Comprovem:
-Com Roteiro de Ralph Macchio e Desenhos de Jim Mooney,o Aranha,na Aventura 'A Vingança é Minha',além de Enfrentar o Cabelo de Prata e seus Capangas,combate ainda o Misterioso Mosqueteiro,nessa História Tirada Originalmente de 'Peter Parker Annual 2".

-Na Segunda Aventura,'O Despertar dos Deuses',com Roteiro de Bill Mantlo,Chris Claremont e Desenhos de Sal Buscema,o Primeiro Encontro entre o Escalador de Paredes e os Clássicos X-men,numa Aventura Tirada Originalmente de 'Marvel Team Up Annual 1'.

-Terceira Aventura:O Coisa e Punho de Ferro(aqui,de Aço) Juntos numa Aventura Originalmente de 'Marvel Two in One' 25:'História de Dois Países',por Marv Wolfman e Ron Wilson.

-Fechando a Edição:Homem-Aranha e Hulk Juntos,por Chris Claremont e Sal Buscema em 'Morte no Canyon da Catedral',tirada de 'Marvel Team Up Annual 2',em que a Dupla de Heróis enfrenta:O Dínamo Escarlate,a Estrela Negra e o Vanguarda.No Final,o Hulk faz Bombas Nucleares de Bolas de Gude.

Boa Leitura e Diversão!

Scans:Flávio e Cavaleiro do Sertão(Baú da Marvel)-Valeu,Grande Guerreiro!
Restauração:Flávio

SA3




3 comentários:

  1. Putz cara, essa edição é relíquia, esse feito de força do Hulk (impedir a união de uma esfera de matéria e anti-matéria) é considerado um dos maiores feitos do personagem na época (pq essa versão do Hulk, a "Selvagem" hoje só ficaria atrás da do "Quebra Mundos (Worldbreaker) que deixa DCnauta chupando legal!

    Edição perfeita para se criar um dossiê do verdão, que é o que o titio aqui fará com o tempo.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por mais este clássico,flavio! e o trabalho de restauração está excelente!

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR, COLOQUE OS PARA DOWNLOAD PORQUE OS ARQUIVOS NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS!OBRIGADO!

    ResponderExcluir