quarta-feira, 4 de abril de 2012

SUPER-HOMEM E HOMEM-ARANHA(RGE)-1982

"Bem,Pessoal...Quem acompanha o Blog desde o Começo sabe que já Postei um Scan dessa História,só que pela Abril.Na Época,eu não Restaurava e quando,recentemente, estava Prestes à Fazê-lo,consegui,meio que Involuntariamente,reaver essa Edição pela RGE.Então,pensei:Por quê não Incluí-la no Blog Também?Afinal de Contas,essa Aventura saiu Primeiro pela RGE.E com Certeza serão Encontradas diferenças entre as duas Publicações,como Tradução,Diagramação,etc...E sobre a História em si,o Destaque Mesmo é o Esperado(Na época) Quebra-Pau entre O Super e o Hulk.Quando Criança eu sempre Imaginava essa Cena.Restaurar essa Edição deu Trabalho,pois a RGE,como já disse aqui,tinha  a Maioria dos Personagens Marvel na Mão.Mas,às Vezes, Pecava na Qualidade do Material.E com essa Edição não foi diferente:Bordas desproporcionais,Quadrinização Torta,Imagens Borradas e Falhadas,etc...Mas,depois da Trabalheira,ficou Legal e Vale muito à Pena Conferir esse Histórico Encontro.E Boa (Re)Leitura!"

SH E HA



6 comentários:

  1. Apesar das falhas apontadas Flávio, essa é minha preferida, ainda porque possui as mini origens do Aranha e do Super desenhadas por Frank Miller logo na introdução. Mar-ve-lous! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. E aí,Cal,Blz?Tava Sumido,Irmão.Lembrei de seu Pedido por essa Edição ao Postá-la.Só esqueci de Comentar,kkk...Um Abraço.Espero que goste do Resultado.A Culpa não é toda Minha.É da RGE também,kkk...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Flávio! Seu blog é parada obrigatória diária, é que as vezes na correria esqueço de agradecer pelas fantásticas edições que vc nos propicia. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. E o email q te enviei ontem? tem como ce me retornar hoje?

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza teria como reupar esta raridade bem como o primeiro encontro versão ebal ,e Batman Hulk ebal?

    ResponderExcluir