terça-feira, 10 de abril de 2012

O INCRÍVEL HULK 11(ED.ABRIL)-MAIO DE 1984

"Mais uma Edição do Hulk pintando no Blog,Pessoal.Na Primeira Aventura do Verdão,ele Enfrenta Quatro Super-Vilões que Tentam Imitar os Poderes do Quarteto Fantástico.(Até na Origem eles Tentam ser Iguais.) Na Segunda História,o Hulk Quebra o Maior Pau com Thor,o Deus do Trovão,num dos Maiores Combates já Travados entre os Dois.(Histórias por Bill Mantlo e Sal Buscema.)Fechando a Edição,'O Estranho Mundo'.(Não,não é uma História de Tolkien.É da Marvel mesmo.Com Argumentos de Dough Moench).Na Sessão de Cartas,a Abril Anuncia o Lançamento de 'A Espada Selvagem de Conan'.E mais:Dicionário Marvel!"

https://mega.co.nz/#!5ckQFBhb!M7ZNlGhPF_m-frKFPDthPkVBHjM_q5PQ45XXO3X5R4M



6 comentários:

  1. Magnifico!!!!!!!!!!!

    Dá alegria e uma sensação de bem estar quando essas edições do Hulk são restauradas!

    Hulk Vs Alienígenas e Hulk Vs Thor é pra lá de épico!

    Destaque no momento em que o Hulk grita agoniante para as estrelas se perguntando o que há de errado com ele e o pq de não ter amigos!

    ResponderExcluir
  2. muito bom recordar essas raridades, valeu!!!

    continuem nos dando essa alegria sempre

    ResponderExcluir
  3. Edições históricas...

    Classissíssima...

    ResponderExcluir
  4. Esta edição é sensacional, vem bem a calhar agora às vésperas do filme "Os Vingadores", em que Hulk e Thor se encontram.
    Aproveito para oferecer ao blog um vídeo superlegal. O filme "Indiana Jones e a Última Cruzada" (1989) foi escrito com base em dois gibis do Incrível Hulk lançados em 1977. Eu conto esta história com todas as provas na tela. Conheça este fantástico e exclusivo documentário agora! Este vídeo faz parte do pacote de minhas produções que comemoram os 50 anos do Hulk, surgido em maio de 1962.
    http://youtu.be/8akE4gqxsSU

    ResponderExcluir
  5. queria ver de perto a cara do thor, quando viu o hulk levantando martelo !
    :)

    ResponderExcluir
  6. magnifico, mais um que levantou o martelo do thor !

    ResponderExcluir