segunda-feira, 9 de abril de 2012

HERÓIS DA TV 100(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1987

"Bem,Pessoal,'Ói nóis aqui tra Veis'.Depois do recesso do Feriadão,Posto aqui esse Excelente Trabalho do Eudes e seu Onomatopéia Digital.E Fico muito Feliz pela quantidade de Postagens de HTV que temos Hoje nos Blogs.Quando Comecei por aqui,eram raríssimas as Postagens Completas dessa Sensacional Revista.Mas,pelo Andar da Carruagem,(Obridado pelo Termo,Jackson P.V) fecharemos essa Série em Breve.Com a Palavra,Eudes Honorato,uma Lenda Viva dos Scans:
 "Assim como a do Capitão América, esta edição comemorativa traz a primeira história de alguns pesonagens (ou grupos) e uma história "atual" (que não era atual nem para a época). Aqui, no caso, temos o Dr. Estranho e sua origem por Stan Lee e Steve Ditko e depois uma história anti-bélica por Roger Stern e Bret Blevins.

Em seguida a origem do Homem de Ferro e uma história mais atual em que ele enfrenta Diablo, um inimigo do Quarteto Fantástico. Roteiro de Roger McKenzie e arte de Paul Smith. mais adiante, X-Men, por Stan Lee e Jack Kirby e, a história "atual" na verdade só traz o Wolverine, numa história que foi reprisada no encadernado Arma X. Roteiro e desenhos de Barry Windsor-Smith. com uma ajuda do Chris Claremont.

Por fim temos os Vingadores, de Lee e Kirby. A clássica origem do grupo, enfrentando Loki e que é usada como base para o filme. Em seguida, Chris Claremont e Michael Golden (de Os Micronautas) trazem uma super-história dos Vingadores, em que eles travam uma batalha com uma nova Irmandande de Mutantes. Vampira ainda era vilã e dá um certo trabalho."


Scans:Onomatopéia Digital(Eudes Honorato)

http://www.mediafire.com/?gz9rcf15iomk3xg


3 comentários:

  1. Verdade, Heróis da TV eram bem esparsas. Não duvido que ao ver como O Rock e Quadrinhos e Gibis Clássicos se esforçam, outros tenham seguido o exemplo, mais animados. Pelo menos comigo foi assim! rsrsrssrsrs

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Flávio, meu presente de aniversário!!! Sonho em completar Heróis da Tv, Batman formatinho abril, e superamigos Abril.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente as HTV eram poucas e separadas... este scan é histórico...! Como já disse no QA... provavelmente uma das melhores de sempre!

    ResponderExcluir