quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SUPERAVENTURAS MARVEL 5(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1982

"Mais uma Edição de SAM pintando no Blog,Pessoal.E mais uma Capa Maravilhosa de Conan.(Desenhada,se não me engano,pelo John Buscema-Alguém aí confirma?)E na Aventura do Cimério,o Bárbaro adentra o Templo de Anum para vingar a Morte de um Amigo,e tem que lutar contra o Touro Sagrado.Por Roy Thomas e Barry Smith.Imperdível!E ainda:Dr Estranho enfrentando os seguidores de Shuma Gorath.E,pra finalizar,o Demolidor, de Mckenzie e Miller,contra Melvin Potter,o Gladiador."


http://www.4shared.com/file/mae55Akvce/Superaventuras_Marvel_5_Blog_R.html


9 comentários:

  1. Flávio, por incrivel que pareça o Guia dos quadrinhos credita a arte da capa ao Ernie Chan...grande arte finalista..parabéns amigo...lançamento 100%!!!!Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. "Chesco,sei que o Artista foi Revelado em uma Sessão de Cartas da Revista.Vou dar uma procurada em alguns números à frente e Confirmo aqui no Blog.Mas valeu,irmão."

    ResponderExcluir
  3. Uau! Mais uma pro acervo Flávio, grande edição! Eu pensava que essa capa era do Rudy Nebres, pois parece muito o estilo dele, aliás, um super desenhista filipino! Espero ansioso pelos próximos nºs d eSAM, dois que me deixam salivando são o nº 11, com a fantástica arte do Norem para o Conan em uma tempestade de areia e a edição 12 com o final da saga do Pantera pelo Billy Graham, espetacular! Valeu Flávio!

    ResponderExcluir
  4. beleza, irmão! mais uma pra conta do SAM!

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal a capa é desenhada pela Carmentine Infantino o mesmo que desenhou a maldição do monolito vivo na classica revista ESC (espada Selvagem de Conan), abraços.

    ResponderExcluir
  6. Link off!!! Podem arrumar, por favor? Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir