terça-feira, 11 de outubro de 2011

SHAZAM! ZERO(ED.ABRIL)-1996

"Em 1996,a Ed.Abril Zerou seus Títulos da DC Comics e,aproveitando,criou um novo,Shazam!E como não poderia deixar de ser,o titular da Revista era o Capitão Marvel ,Alter Ego de Billy Batson.E a fase escolhida foi a do renascimento do Personagem pela Editora Americana,de 1995.Na mesma Edição,a Mulher Maravilha,(mais Maravilhosa do que nunca!) desenhada por Mike Deodato Jnr."

SH0

6 comentários:

  1. aviso aos fãs mais antigos do shazam:

    vou começar a fazer postagens de algun gibis antigos da editora ebal,a medida que escaneio e restauro alguns que comprei recentementequem quiser conferir o primeiro,etá no link:http://www.mediafire.com/?x233hx0wwzdngs5

    ResponderExcluir
  2. Valdeci,conferi seu Scan,que é uma raridade e está Legal.Mas,se vc pudesse Escaneá-lo numa Resolução Maior,tipo 200dpi,as Imagens aumentariam e,com elas,as Letras.Eu,particularmente,estou tendo dificuldade para lê-lo.Mas,parabéns.Se vc quiser Colaborar com o Blog,gostaria de ter Exclusividade em Postar seus Scans,nesse Formato que te Sugeri.Qualquer coisa,envie o Link de seus Scans na Resolução pedida para:rockquadrinhos@hotmail.com
    Obrigado e Parabéns!(Aguardando ansiosamente Contato por E-Mail.Um Abraço!)

    ResponderExcluir
  3. vou tentar!fiquei meio sequelado depois de um acidente do moto ha 3 anos.ainda sinto muitas dores e ainda tenho artrose,mas creio que não será difcil terei prazer em ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Sem Pressa,Amigo.Faça de acordo com suas Possibilidades.Um Abraço e Melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, R&Q!

    Ainda lembro de quando a li essa série pela primeira vez. É ótima!

    ResponderExcluir
  6. O arquivo foi removido, poderiam disponibilizar novamente o arquivo? E aproveito para pedir que coloquem a edição nº 11 para download, pois, junto com a nº0, são as únicas que faltam.

    Grande abraço

    ResponderExcluir