sexta-feira, 7 de outubro de 2011

HERÓIS EM AÇÃO 2(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1984

"Nesta segunda Edição de SHA,A estréia do Esquadrão Atari,A origem do Homem-Coisa(reapresentada),Lanterna Verde e Arqueiro Verde(por Denny O´Neal e Neal Adams) e Senhor Destino.Boa leitura,Galera!"

HA2

6 comentários:

  1. Uau Flávio! Essa é uma das edições que tanto aguardava. Publicada em agosto de 1984, mesmo mês de outro clássico absoluto, a Espada Selvagem de Conan 2. A HQ do Esquadrão Atari de Gerry Conway e do mestre Garcia Lopez já vale a edição e que capa! Valeu mesmo amigo! Mais um round a favor do Rock&Quadrinhos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. você está matando a pau! é tudo que posso dizer ao amigo...eheheh. Grato por mais essa preciosidade! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. "Áureo,entra em contato comigo pelo E-mail do Blog."

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que se passa mais e mais voltamos ao tempo das preciosidades, das clássicas aventuras dos quadrinhos... De tanto pedir que alguém publicasse HERÓIS EM AÇÃO, alguém atendeu, e como eu agradeço de todo coração. espero que esta coleção seja lançada completa... Mais um pedido, se possível fosse publicar a coleção do BATMAN (os 10 n°s), também lançada na mesma época de Heróis em Ação, como também os primeiros números do SUPER HOMEM até a fase Crise nas Infinitas Terras. isto é, se for possível, eu acho que MILHARES de fás vão agradecer... Ufa até que enfim, desculpe o longo texto... Um granmde abraço. Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir