sábado, 1 de outubro de 2011

HERÓIS EM AÇÃO 1(ED.ABRIL)-JULHO DE 1984

"Mais um n°1 pintando no Blog,Galera!Dessa vez,Protagonizado pelos Super-Heróis da DC Comics,na Clássica Heróis em Ação.(Ed.Abril-Julho de 1984)Nessa edição de Estréia conhecemos(ou relembramos) a Origem dos Novos Titãs,do Guerreiro e do Senhor Destino.Uma Aventura do Clássico Super-Boy e outra do não menos Clássico Lanterna Verde,Hal Jordan.Essa Edição,junto com as de Batman e Super-Homem,marcaram a Estréia dos Personagens DC na Abril,depois de Décadas sendo Editados pela EBAL.Furo da Editora:É anunciado na Capa Senhor Mistério,e não Senhor Destino,como na história da Edição e como o conhecemos."

"Galera,é o Seguinte:Tenho todos os n°s de Heróis em Ação(São Dez) e pretendo Postar todos aqui no Blog.A não ser pelo n°8,que está faltando uma página,da história dos Novos Titãs.E só irei Postá-lo se conseguí-la.Em breve irei fazer uma convocação aqui pela pág. perdida,e quem a tiver(Só vale a da Edição de Heróis em Ação) e puder enviá-la para o Blog,agradeço desde já."

HA1


7 comentários:

  1. Parabens amigo...amis uma raridade pro seu maravilhoso acervo.Que continue sempre crescendo!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuu!!! Flávio, nenhum blog postou essas Heróis em ação, superamigos, Ed abril... Vc está de parabéns. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Flávio, agora vc mostrou o poder de fogo do Rock&Quadrinhos. Como bem disse o Áureo, não tinha em lugar nenhum. Muita emoção! Não vejo a hora dos pixels de Heróis em Ação 2 com a estréia do ESQUADRÃO ATARI pintar por aqui! Não tem pra ninguém! Valeu amigo e grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todo mundo. Uma Scan sem precedentes!Parabéns, flávio e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Historico! Excelente scan.

    ResponderExcluir
  6. Olá, e parabéns não só por este scan, mas por todo o blog! Às vezes questionamos o uso que as pessoas fazem do poder da internet, principalmente no que se refere a direitos autorais, compartilhamento, etc., mas este blog e os outros relacionados a ele mostram como usar a rede mundial de computadores de uma forma louvável. O que vocês realizam é um serviço de preservação de uma memória importantíssima. Continuem assim!

    P.S.: Pra quem gosta de rock, HQs, cinema, tevê e literatura, deem uma passada no meu blog: www.maisespertoqamaioriadosursos.wordpress.com
    Valeu!

    ResponderExcluir