sexta-feira, 28 de outubro de 2011

HERÓIS DA TV 41(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1982

"Com quase 29 Anos,chega aqui no Blog mais uma Clássica Edição de HTV,Pessoal.(É difícil uma que não seja,concordam?) E coloca Clássica nisso:Em Vingadores,a volta de Mercúrio ao Supergrupo,anunciando o Rapto de sua irmã,a Feiticeira Escarlate.E a primeira aparição do(Vilão?)Arkon.Tudo isso em duas Histórias Sensacionais.Na terceira história,o Epílogo da Saga Warlock vs Magus,com a aparição de um dos Maiores Vilões do Universo Marvel,no Final.(Vcs sabem quem,não?)Para fechar,Conan por Roy Thomas e Barry Smith,na emocionante Aventura 'O Sepulcro de um Deus',visualmente Bela.Histórico,Galera!"

https://mega.co.nz/#!lIs3yTAC!dDt8-kO04ZfmQzv1vNdLOzKkmIk-hRHuoLw9UoQXir0


                 E,em Breve:
                                                             Heróis Da Tv 18

8 comentários:

  1. Bota clássico nisso!!

    Se eu tivesse visto na altura em lojas de segunda mão tinha logo comprado - vingadores eram os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,Ultron.Grande fase do Supergrupo.Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Não vejo a hora de relembrar o nº 18, Natal de 1980! Ei Flávio, depois do megaarrasa quarteirão nº 2, podemos esperar as edições de HTV 3, 5, 6 e 7? Valeu amigo!

    ResponderExcluir
  4. "Ordem e Progresso,a n°6 eu garanto.(Embora esteja bem acabadinha).Depois a 9.Quanto às outras,por enquanto não disponho.Mas não perca as Esperanças.Não vou prometer,mas..."

    ResponderExcluir
  5. Fantástico !!!

    Esta é uma das pouca edições do HTV que eu não li.

    Valeu mesmo !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui os scans do numero 6 e numero 10.To tentando dar uma melhorada neles para postar no meu blog.Estao faltando as paginas de propaganda e correios marvel.Vamos ver no que da.

    ResponderExcluir