quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HERÓIS DA TV 2(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1979

"Sem comentários!"-Flávio
Ordem e Progresso disse...
Esta edição lançada em agosto de 1979 foi tão espetacular quanto a de estréia. Logo de cara somos brindados com 2 HQs do Capitão Marvel contra o Hulk desenhadas por Gil Kane, tb temos a estréia dos Campeões (uau!), Homem-Formiga em uma trama simples mas inesquecível, Homem de Ferro de Don Heck e o Motoqueiro Fantasma contra tubarões?! Isso mesmo, e não podemos esquecer do Shang Chi em mais uma obra-prima de Moench e Gulacy. Isso sim era um mix de verdade! 
Scans:Baú da Marvel(Dubinho,Cimerian Satan,Luciano Soler)

http://www.mediafire.com/?wmqnk1vr8unhnyj


6 comentários:

  1. Esta edição lançada em agosto de 1979 foi tão espetacular quanto a de estréia. Logo de cara somos brindados com 2 HQs do Capitão Marvel contra o Hulk desenhadas por Gil Kane, tb temos a estréia dos Campeões (uau!), Homem-Formiga em uma trama simples mas inesquecível, Homem de Ferro de Don Heck e o Motoqueiro Fantasma contra tubarões?! Isso mesmo, e não podemos esquecer do Shang Chi em mais uma obra-prima de Moench e Gulacy. Isso sim era um mix de verdade! Valeu Flávio.

    ResponderExcluir
  2. 132 paginas carregadas de acção... a preço barato... bons tempos.

    Lançamento clássico!

    ResponderExcluir
  3. Barato antigamente..agora pra comprar...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. "E às vezes vem faltando páginas,rasgada,kkk..."

    ResponderExcluir
  5. Cada dia ,realizo um sonho nesse blog
    Nem adianta elogiar...
    Só agradecer,Obrigado por esse blog existir

    ResponderExcluir
  6. Tenho 43 anos e descobri o blog agora. Essas revistas fizeram parte da minha infância e adolescência. Baixando um montão. Obrigado.

    ResponderExcluir