domingo, 2 de outubro de 2011

HERÓIS DA TV 17(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1980

"...A Fantástica arte de Neal Adams(em Thor) e que traz a estréia de Nick Fury pela Abril com o Mestre Jim Steranko..."
Esse foi o Comentário que o Seguidor do Blog,Ordem e Progresso,fez na Postagem de HTV 16,se referindo à essa Edição Postada Agora.E é isso mesmo,pessoal.Mais uma Clássica edição dessa Histórica Série,que conta ainda com Mestre do Kung Fu e Contos do Vigia."

Scans:Flávio
Restauração da Capa:(Brilhante,como sempre) Chesco36

https://mega.co.nz/#!Zcsj0BRb!IEez0hlp1NzyPs_MuX5tqTEAOqBQEDikgL3jW_ij15k


8 comentários:

  1. Parabens...ficou muito boa a ediçao!!!Continue sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Neal Adams e Jim Steranko em uma mesma edição é muita covardia! Mais uma vez parabéns Flávio.

    ResponderExcluir
  3. "PAVORÔ!"...eheheh, imitando a milene do programa do ratinho! sem palavras! raridade pura! mais uma que eu nem conhecia a capa. Valeu Flávio!

    ResponderExcluir
  4. outra coisa, flávio... no thor v1 197, foram QUATRO páginas que foram cortadas! uma verdadeira "navalhada" na nossa cara!ehehehe. Mas agora tá tudo "arrumado"!

    ResponderExcluir
  5. "Cara,eu Gostava(e gosto ainda) muito da Marvel-Abril.Mas verdade seja dita:Os caras extrapolavam!Até um certo ponto,a qualidade das revistas era Sensacional,superando e muito a RGE e outras Editoras.Mas quando eles começaram a colocar grampos na lombada...A RGE fez falta.A derrocada foi quando eles acabaram com Heróis da TV e anos depois lançaram Marvel 97...Amigo,ninguém precisa conhecer as histórias Originais,para perceber que os Cortes estavam indecentes.Já pensei em Postar uns Exemplares por aqui mas desisti.Dá até vergonha!Se bem que,serviria até de exemplo.Mas,irmão,como eu já disse e não me canso,a importância de trabalhos como o seu é muito importante.Só assim podemos nos deliciar com 'A história como ela é'.Obrigado pela incansável dedicação.Você é um dos caras que mais trabalha pela preservação desses Maravilhosos Personagens em nossa mente.Conte comigo Sempre.Continuo á Disposição.Um abraço!"

    ResponderExcluir
  6. valeu, amigo! mas não esquece de agradecer tambem ao Competente PauloDoxa, "diagramador-mor" e colaborador na tradução, destes cortes indecentes! ehehehe. um abraço!

    ResponderExcluir
  7. "Com certeza o Paulo(doxa) é também um dos responsáveis pela Liderança nessa 'Guerrilha'.Acompanho o trabalho dele em seu Blog e no Baú e sei da Grande importância dele.Parabéns à você também,Paulo.E continue 'arregaçando as mangas',kkk..."

    ResponderExcluir
  8. Se a RGE publicasse na altura da Abril tambem tinham cancelado ou ficado sem a lomba quadrada, ou até mais cedo, porque se a Abril tinha problemas de vendas com qualidade + alta... ...

    Quando a HTV acabou foi uma tragédia, mas a Marvel97 só veio muitos anos mais tarde. A HTV saiu para abaraçar o novo mundo e o novo mundo gostava era de X-Men :-(

    ResponderExcluir