quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BIZZ 11(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1986

"Mais uma Edição de Bizz chegando no Blog,Pessoal!E essa é Especial,pois foca uma Fase dos Paralamas do Sucesso que Revolucionou o Rock Nacional.Tratava-se do lançamento do Disco Selvagem? que misturava Rock com ritmos da Mpb,Ska e Reggae.Basta dizer que se não fosse esse Disco, não teriam existido Bandas como Nação Zumbi e Raimundos.Tivemos ainda,Sade lançando seu Primeiro Disco,Diamond Life.Matérias com Os Rolling Stones,The Cult e Prince.Em Cartaz:Inimigo Meu.Na Discoteca Básica,Led Zeppelin e seu Physical Grafitti.No entrevistão,John Taylor,do Duran Duran e Sigue Sigue Sputnik(Alguém ainda lembra?)."

http://www.4shared.com/rar/J1b2nxYyba/Bizz_11_Blog_Rock__Quadrinhos_.html


10 comentários:

  1. Nossa, como tudo parecia mágico nos anos 80! Hoje é só procurar que vc tem acesso a zilhões de bandas e sua história. Tudo a um click. Mas para te falar a verdade, tenho saudade dessa época maravilhosa que foi os anos 80, onde a BIZZ e a ROLL eram as únicas fontes que pelo menos eu tinha acesso para saber do mundo da música. Destaque nessa edição 11 para a entrevista com JOHN TAYLOR, baixista do DURAN DURAN, minha banda de coração até hoje! A BIZZ torcia o nariz para eles, mas tudo bem, eles estavam sempre presentes nas edições. Ganharam capa em janeiro de 88 com o Hollywood Rock e dia 13 de novembro tocam no SWU em Paulinia/SP. Para quem curte o som dos 80 vale a pena procurar pelo novo album do Duran "ALL YOU NEED IS NOW", onde o produtor MARK RONSON resgatou o som clássico dos caras. DE chorar! Valeu Flávio!

    ResponderExcluir
  2. "Rapaz...Esqueci de comentar sobre a entrevista dele.Vou consertar isso.Eu também gosto muito do Duran.E uma música que me marcou muito foi A View To A KILL.Tenho o Compacto(Lembra?) até hoje.Valeu,irmão.Um abraço!"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Além de MPB, Reggae, os Paralamas flertaram muito com a música africana a partir desse disco...

    ResponderExcluir
  5. "Áureo,meu Amigo,fica à vontade para Postar o que quiser daqui em seu Blog.É tudo nosso!"

    ResponderExcluir
  6. Nossa Flávio!! Isso aqui está cada vez melhor, posso postar essa no meu blog? Logicamente que com os devidos créditos. Abs

    ResponderExcluir
  7. Flavio, pode repostar esse link tambem, irmao? Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Paralamas eram demais, baixando pra ler essa matéria.

    ResponderExcluir
  9. Link quebrado.
    Reupar.
    Por Favor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir