quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O INCRÍVEL HULK 11(RGE)-DEZEMBRO DE 1979

"Edição Super-Especial do Golias Verde.Veja Só:Neste n°,o Hulk Enfrenta dois de seus Maiores Inimigos:O Rhino e o Abominável.(Sem contar o Líder)Com o Rhino,ele Trava uma Batalha na Contra-Terra.(Aqui,Anti-Terra)Interessante é Ver o Verdão Falando com o Bruce Banner da 'Outra Terra':"Você fez o Hulk..."O Casamento de Betty e Glen.Duas das Maiores Ilustrações do Hulk se Transformando.-A Transformação é uma das Razões pela qual sou Fã do Personagem(Ao Contrário de Alguns,Gosto dos Desenhos do Herb Trimpe com o Hulk )Na História Contra o Abominável,Grande Quebra-Pau com os Dois.Grandes Histórias!"

"Pessoal,quando Criança,não sei por quê,de vez em quando eu rasgava as Capas dos Gibis,por isso estão Faltando três Páginas de Propagandas,correspondentes à Capa e Contra-Capa.A Capa Hulkboy me Enviou.Como isso é o mais Próximo que Temos da Edição da RGE na Web,Resolvi Postá-lo.E  Farei o Mesmo com o Almanaque Marvel 7,(Pô,é nesse n° que tem o Quebra-Pau entre Nova e Thor.)se o Scan e a Restauração Ficarem Legais.Então é isso.Valeu,Galera!"

Capa:Hulkboy("Valeu,Grande fã do Hulk!") 
Caverna do Hulk:http://cavernadohulk.blogspot.com/

http://www.mediafire.com/?5ktrid4xv0ob7bh

7 comentários:

  1. Qualquer contribuição pode contar comigo, velhão.

    ResponderExcluir
  2. Quando você precisar restaurar ou aumentar a resolução de alguma capa é só falar pra mim que faço o possível pra agilizar pra você.

    Quanto a transformação, isso é o que eu mais vibraça nessas histórias do Hulk, qando terminava de assistir o bom e velho seriado televisivo eu pegava esses gibis e olha a atentamente as cenas de transformação do Banner.

    Eu recortava e dizia pro meu pai recortá-las e transformar essa cenas em uma espécie de minituaras rs.

    Enfim, a gente tinha nossas doideras.

    ResponderExcluir
  3. A gente vê vários feitos do Hulk nesses gibis, mas eu não me ligava nisso na época, pq sabia que o Hulk podia realizar feitos que iriam além da compreensão humana.
    Aliás, a parte dos feitos foi algo que nunca mais esquecerei graças ao meu avô (R.I.P.) que narrava pra mim de uma forma única. Essas narrações foram na época dos formatinhos da Abril na época da dupla Mantlo/Buscema. Pós isso eu aprendi a ler sozinho (não foi na escola) e passei a adquirir os gibis da RGe/Block em bazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons tempos do Mantlo\Buscema na Abril...

      Alias foi assim que começei a ler Marvel... Na altura só lia Disney.

      Excluir
  4. Meu avô dizia:
    "O Banner é portador de um mal incurável assim como qualquer outra doença em que uma cura seria impossivel. Ele não pode controlar."

    ResponderExcluir
  5. Scan maravilhoso! Parabéns e muito obrigado por resgatar memórias há muito esquecidas.

    ResponderExcluir
  6. João Vicente,Obrigado Pela Participação.Essa Semana tem mais Hulk no Blog.Valeu!

    ResponderExcluir