terça-feira, 28 de junho de 2011

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 32

Gibi clássico lançado em Janeiro do ano de 1982 pela Editora Abril,essa é para mim,a melhor fase do Capitão no Brasil.Não foi meu primeiro Gibi Marvel,mas sim o início de minha coleção sequenciada,número por número.E assim vou fazer as sequências das postagens no blog.Tenho n°s mais antigos,que postarei futuramente.Isso tudo quer dizer,pessoal,que vêm por aí,Heróis da Tv,Superaventuras Marvel,Homem Aranha,Hulk e muito mais.Bom,quanto à este gibi,ele já é clássico pela primeira história:A volta de Peggy Carter,amor de Steve Rogers na época da Segunda Guerra.E ainda,na mesma edição,Miss Marvel e Shang Shi.
 http://www.4shared.com/file/bLZ6RR6W/Capito_Amrica_32_Blog_Rock__Qu.html

5 comentários:

  1. Parabens pela postagem amigo...sou fã do capitao america.Espero que lançe mais revistas ok?

    ResponderExcluir
  2. Se desjar algum scan tenho varios amigo...e so pedir ok? + uma vez parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog Flavio..grande iniciativa a sua de compartilhar esses tesouros conosco...algum problema se eu restaurar e lançar esse capitao em outro blog dando os devidos creditos para voce? Parabens e continue sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite , gostaria de saber se vc vende alguns desses gibis , pois fez parte da minha infância , e gostaria de Telos novamente se for um preço , assecivel pra mim , obrigado

    ResponderExcluir