quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SUPER-HOMEM 68-1ª SÉRIE(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1990

Nessa Edição de Super-Homem, 4 histórias dedicadas à fase John Byrne: 'Marcha Soldado', onde surge um novo Super-Homem em Metrópolis. E interagindo com o próprio Clark Kent. Em  'Gritos na noite', o Homem de Aço enfrenta a mortífera Banshee  Prateada. E ainda: 'Dores de amores' e 'Ansiedade'. Esta última com uma surpresa no final.


Scan Exclusivo R&QS
http://www61.zippyshare.com/v/20633114/file.html

FICHAS DO ROCK BIZZ:BEASTIE BOYS







terça-feira, 28 de janeiro de 2014

WOLVERINE 40(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1995

Wolverine, à procura de se vingar de seus algozes do projeto Arma X, se alia e se envolve emocionalmente com Mary Tyfoid.(Aquela mesmo, do Demolidor.) Mary também foi vítima das experiências do projeto. Seria ela uma aliada ou simplesmente uma traidora? Descubra, nessa aventura completa de Wolverine, onde seu fator de cura é colocado à prova quando ele é incendiado . No final da Edição, 'Os arquivos da Arma X', que tenta esclarecer a confusa trajetória de Logan.


Scan Exclusivo R&QS

https://www.sendspace.com/file/d1biwy



DC COMICS APRESENTA N° 33:SUPER-HOMEM E SHAZAM(MAIO DE 1981)

Nessa Edição de DC Comics apresenta, Clark Kent, ao se transformar no Homem de Aço, se depara com diversas surpresas, começando pelo seu uniforme, transformado na vestimenta do Capitão Marvel. Para piorar, ele perde alguns de seus super-sentidos. E, indo ao encontro do Capitão, o mesmo é encontrado usando sua vestimenta. Loucura ou armação de algum vilão?  E ainda, a futurística  'O que acontecerá com Star Hawkins?'


Scans, restauração e tradução: Valdeci Kruchinski

DCA33




domingo, 26 de janeiro de 2014

SUPERAVENTURAS MARVEL 144(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1994

Nessa Edição 144 de SAM, enquanto Matt  Murdock vaga sem memória pela cidade , o Mercenário assume a identidade do Homem sem Medo.E mais: Justiceiro em 'Passagem de ida', Thor em 'Se a morte for meu destino' e  Quarteto Fantástico em 'Os caça-Mísseis'.


Scan Exclusivo R&QS


SAM144





SUPERMAN 3-O FILME EM QUADRINHOS(EBAL)-1983

Edição de Cinemin  lançada pela Ebal em 1983 com a adaptação em quadrinhos do filme Superman 3. O filme é razoável, mas o Gibi é bem legal.


Scans e Restauração:Guia Ebal( Flávio-Não eu,mas meu xará.)


SOF3






sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SHAZAM! 4(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1997

Nessa  Edição  4  de Shazam- Abril,  o Capitão Marvel  enfrenta  'A volta do Capitão Nazista'. Dando continuidade à revitalização que Jerry Ordway deu ao personagem na Década de 90.  Na sequência, Arqueiro verde em 'Tripla ameaça', com desenhos de Jim Amparo,  Finalizando, Mulher-Maravilha em  'Princípios violentos'. (Com as Amazonas mais maravilhosas do que nunca, desenhadas por Mike Deodato JR.)



Scan Exclusivo R&QS

http://www.4shared.com/file/T6k8UVYMba/SHZM_4-ABRIL_RQS_.html


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MANDRAKE 240(RGE)-1976

Na aventura 'Os monstros', lançada originalmente em 1935, com roteiro de Lee Falk e desenhos de Phil Davies, Mandrake e Lothar enfrentam as mais bizarras criaturas  num castelo do desfiladeiro de Tanov. (Transilvânia)  Crédito pela maravilhosa capa dessa edição: Waldir Amaral.


Scan Exclusivo R&QS

http://www8.zippyshare.com/v/93249389/file.html




segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SUPER-HERÓIS MARVEL 26(RGE)-AGOSTO DE 1981

Super-Heróis Marvel 26: Mais uma contribuição do R&QS  para o fechamento digital dessa série.  Nessa Edição, o Homem-Aranha enfrenta um de seus maiores inimigos em  'Kraven, o Caçador'.(Gerry Conway e SAL BUSCEMA!)  À seguir,  Nick Fury, o Coisa e o restante dos 'Quatro Fantásticos'  vs Deathlok  em 'O dia do Mortífero'.(Marv Wolfman e Ron Wilson.) E vamos em frente.Boa Semana para todos!


Scan Exclusivo R&QS

SHM26



sábado, 18 de janeiro de 2014

BARULHO-UMA VIAGEM PELO UNDERGROUND DO ROCK AMERICANO

Em 1992, em plena explosão do som Grunge de Seattle  e do Rock chamado alternativo, o jornalista André Barcinski  lançou esse livro apropriadamente chamado de 'Barulho'. O autor percorreu o Underground do Rock pesado, além de revisitar e entrevistar os pais do Punk: Joey Ramone , The Cramps e  Jello Biafra. Traça também o mapa das bandas  da então efervescente cena de Seattle: Nirvana,(recém estourado com Nevermind), Mudhoney e outros. Isso tudo em mais de 100 fotos exclusivas. Um prato cheio para os Fãs do Rock  da Década de 90!


Scans:Daniel?
 
Restauração:Flávio 

BRLH




BIONICÃO 1(RGE)-JULHO DE 1978

Primeira Edição de Bionicão pela RGE, que fez parte de vários lançamentos de gibis dos personagens Hanna-Barbera pela Editora, em 1978. Neste nº de estréia, o cão biônico e seu inseparável parceiro, o Falcão Azul, protagonizam 3 histórias: 'Linda Gentil', 'O repulsivo Finster' e 'Cabeça-de-banana'. E ainda, mais um cachorrão de peso: Scooby-doo em 'Três é demais'.


 Scan Exclusivo R&QS


B1












quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TARZAN 8(AGUIAR E DIAS)-MAIO DE 1980

8ª Edição de Tarzan em cores lançada pela Editora Portuguesa Aguiar e Dias em 1980. Neste nº, o Rei  das  Selvas se defronta  com um Exército de homens-aranha  em 'A aranha gigante'. E ainda: 'Morte no Rio'. 


Scans e Restauração:Ventura(Tralhas Várias)- A Edição ficou sensacional, amigos!


 http://www19.zippyshare.com/v/91804702/file.html



 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SUPERAVENTURAS MARVEL 106(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1991

Nessa SAM 106, o Demolidor abre a Edição  em  'O que aconteceria se o Demolidor tivesse matado o Rei do Crime!'  Na sequência, o Justiceiro em  'Aranha assassina'. Finalizando, Thor, fase Walt Simonson  em 'O controlle da beleza'.  (Com desenhos de SAL BUSCEMA!)


Scan Exclusivo R&QS

http://www30.zippyshare.com/v/22328900/file.html





OS SOBRINHOS DO DONALD 7

Nessa Edição, três histórias de Huguinho, Zezinho e Luisinho: 'A hora do crime', 'Porquinho mimado' e 'A pesquisa'.


Scan Exclusivo R&QS

http://www20.zippyshare.com/v/72965003/file.html




sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BATMAN 3-5ª SÉRIE(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1997

Nessa Edição, Dick Grayson, o primeiro Robin, veste o uniforme do Cavaleiro das Trevas. (Após Azrael tê-lo feito)  E enfrenta, ao lado do terceiro Menino prodígio, os perigos de Ghotham, como os Vilões Talião e o Vespa de Aço. E sim... Bruce Wayne está de volta, promovendo o embate entre mentor e pupilo, reacendendo velhas recordações e mágoas do passado.


Scan Exclusivo R&QS


BTMN3





AS MELHORES PIADAS DA TINA 10(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1986

Edição lançada pela Abril em 86 dedicada às melhores piadas (ou tiras) da Tina, reunindo toda a turma dela.


Scans:?(Desconhecido)


http://www32.zippyshare.com/v/94392040/file.html



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FLASH-EPIDEMIA(ED.ABRIL)-MARÇO DE 2002

Nessa Edição Especial lançada pela Abril, Flash é convocado para descobrir a Origem de um Vírus Mortal no Presídio Iron Heights, antes que ele se espalhe pela cidade. Mas, para piorar a situação, o herói da velocidade é contaminado, comprometendo o sucesso de sua missão.


Scan Exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/nOLVvPiaba/FLSH-EPDM_RQS_.html





BIZZ 82(ED.ABRIL)-MAIO DE 1992

Nessa Edição, as loucuras de Mike Patton,(Faith no More)  reveladas por João Gordo. Os traumas de AXL Rose. O U2 e a Estréia da Zoo TV, uma das maiores turnês de todos os tempos e que marcou a reviravolta da banda. Matérias: Cidade Negra, Bruce Springsteen. Entrevista:  Eric Clapton . Barulho- 4ª parte.(Mais um Trecho do Livro de André Barcinski.)  Ao Vivo: Red Hot Chilli Peppers e Korzus. Tradução: Man in the box-Alice in Chains. E muito mais!


Scan Exclusivo R&QS

B82





segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VELTA Nº1 -VERSÃO EXCLUSIVÍSSIMA!!! (JANEIRO DE 2014)

O autor de quadrinhos Emir Ribeiro, criador da Velta, estréia aqui no R&QS  a fase digital da heroína loira. Emir criou a Velta  em 1973, publicando-a inicialmente no jornal do colégio. Pouco tempo depois, já tinha tiras publicadas no jornal "A União", de João Pessoa (PB). Só em julho de 1978, a personagem teve seu primeiro gibi, este que você pode curtir agora. Esta edição traz a origem de Velta, quando um extraterrestre testa na jovem Kátia Lins um amplificador de força mental e surge a Velta, um "mulherão" de 2,20 metros de altura que dispara raios mentais. Esta edição traz ainda as histórias "A Fofoqueira" e  "O Outro Lado da Moeda" partes 1 e 2. Além disso, tem textos explicando a proposta de Emir, a origem da Velta e características da heroína. Visite www.emirribeiro.com.br.
A proposta de Emir é publicar a Velta aqui no R&QS mensalmente.(Agradecemos pela  honra!) Boa leitura.

Scans: Emir Ribeiro







X-MEN 1(PANINI)-JANEIRO DE 2002

Essa Edição de X-MEN marcou a estréia da Panini-Marvel-Brasil. Depois de Décadas Editada pela  Abril, toda a Família Marvel passou a ser Publicada pela Panini.  E nada melhor para dar início à  essa nova Era do que com os Filhos do átomo,em 100 páginas com o supergrupo  escrito por Chris Claremont  em 'Matando anjos' e Wolverine e Deadpool quebrando o pau em 'A torre do terror'. E tudo isso em formato Americano e numa qualidade de impressão nunca antes vista por aqui.


Scan Exclusivo R&QS

http://www.4shared.com/file/Qw9oPCa1ba/X-MEN_1-PNN_RQS_.html




sábado, 4 de janeiro de 2014

PATO DONALD 1686(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1984

Nessa Edição, Donald faz as maiores confusões na cozinha com a 'Farinha atômica'. Madame Min vira musa inspiradora em  'Mania de Min'. E ainda: Margarida e mais uma do Donald: 'É um buraco!'


Scan Exclusivo R&QS


http://www9.zippyshare.com/v/26883766/file.html





CAPITÃO AMÉRICA-AS PRIMEIRAS HISTÓRIAS(ED.ABRIL)-JULHO DE 1992

Sensacional Edição lançada pela Abril com as primeiras  histórias do Capitão América  na Década de 40,  feitas por seus criadores: Joe Simon e Jack Kirby. São 100 páginas que mostra, entre outras maravilhas,  a Origem do Capitão e o surgimento de seu maior inimigo, o Caveira Vermelha. Um prato cheio para os Fãs do herói, como eu.


Pessoal, esse Scan  foi feito por César Santos, postado em primeira mão no Gibis Clássicos, do amigo Chesco36. A restauração foi feita Posteriormente pelo Bartolomeu777. A única coisa que fiz foi diminuir o tamanho do Arquivo de 100mg para 70mg. Então,acho que  fica assim:


Scans:César Santos(Gibis Clássicos)


Restauração:Bartolomeu777

Muito Obrigado, amigos!

http://www25.zippyshare.com/v/99934967/file.html






quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TRON, O LEGADO-GRAPHIC NOVEL DO FILME

'Trinta  anos depois de Kevin Flynn entrar na Grade, uma fronteira digital, seu filho também é jogado nessa fascinante e fatal realidade virtual.Nesta aventura incrível, o destino do sistema está em risco...E o do nosso Mundo também! Conecte-se a esta rede e ajude Sam a derrotar um terrível Tirano.Mas cuidado: Entrar é fácil, porém sair pode ser bem mais complicado...'    


Scan Exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/ZpPkmjI9ce/Trn-O_LGD_RQS_.html