sábado, 30 de novembro de 2013

CEBOLINHA 37(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1976

Edição de Cebolinha-Abril  lançada em 1976, com os Clássicos personagens de MSP. Além de Cebolinha e seu inseparável  amigo  Cascão, temos ainda: Astronauta, Tina, Bidu, Piteco e outros. Boa Diversão!


Scan Exclusivo R&QS


http://www10.zippyshare.com/v/94268897/file.html





GRAPHIC ALBUM 6:ELEKTRA VIVE(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1991

Graphic Album com aquela que seria, pela concepção de  Frank Miller, a última aparição de Elektra. Hoje sabemos que Miller estava redondamente enganado. Ou Melhor: Foi redondamente enganado.


Scans e Restauração:Eudes Honorato(Onomatopéia Digital)


http://www26.zippyshare.com/v/67866940/file.html







FICHAS DO ROCK BIZZ:LOU REED








quinta-feira, 28 de novembro de 2013

JIM DAS SELVAS 1(ED.TRIESTE)-MAIO DE 1972

Primeira Edição de Jim das Selvas pela Editora Trieste. Na aventura 'Os Piratas do rio', o Herói, criado por Alex Raymond, enfrenta vários desafios para resgatar uma mulher e seu pequeno filho das Garras de seu algoz. Completando a Edição, tiras de dois personagens antológicos da King Features: Pé-Frio(Redeye) e Zé Fumaça(Snuffy Smith).


Scan Exclusivo R&QS
JS1-T











terça-feira, 26 de novembro de 2013

MORTAL KOMBAT 4-MINISSÉRIE COMPLETA(TRAMA EDITORIAL)-1998

Minissérie em quatro partes lançada pela Trama Editorial em 1998 com os Personagens do Famoso Game de luta Mortal  Kombat. Estão todos aqui:  Johnny Cage, Kano,  Liu Kang, Sonya,  Sub-Zero,  Scorpion e  outros. Com direito à Fatalities  e  claro, Game Over também.


Scan contendo as quatro Edições: Elcio Chicanoskihttp://elcioch-artes.blogspot.com.br/ )


Download:

MK4








segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SUPERAVENTURAS MARVEL 109(ED.ABRIL)-JULHO DE 1991

Nessa Edição de SAM,o Justiceiro em dose dupla: 'Complexo de culpa', ao lado da Viúva Negra. E  'O Lutador', onde Frank Castle se infiltra no mundo 'sujo' do Boxe da Filadélfia. E ainda: Força Federal e  mais um capítulo de Estigma, com o próprio John Byrne  protagonizando uma cena hilariante. 


Scan  Exclusivo R&QS


 http://www34.zippyshare.com/v/78444280/file.html




 

sábado, 23 de novembro de 2013

HE-MAN 3(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1986

Terceira Edição(de 32) de HE-MAN lançada pela Abril. Neste nº, além da história 'O Monstro' ,passatempos e Correio de Etérnia.


Scan Exclusivo R&QS


HM3





quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O HOMEM-ARANHA 202(ED.ABRIL)-ABRIL DE 2000

Enquanto Peter Parker se concentra em suas experiências Químicas, um outro Homem-Aranha aparece na Cidade. (Calma, pessoal.Não é um outro Clone.)  E o Jovem gosta disso, até o surgimento de Shadrak, um Poderoso oponente, fazendo com que o verdadeiro Escalador de Paredes volte à cena. Por Howard  Mackie e John Byrne. (Em dose tripla!)  Finalizando, a estréia dos Arquivos Secretos do Incrível Hulk!



Scan Exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/ssNA-pgQce/O_HA_202_RQS_.html








FICHAS DO ROCK BIZZ:STEVIE WONDER








terça-feira, 19 de novembro de 2013

FANTASMA 304(RGE)-MARÇO DE 1981

Nessa Edição do Espírito-Que-Anda, pela RGE,  duas Clássicas  histórias: 'O Vale do Silêncio' (1957) ,onde o Fantasma, por Lee Falk e Wilson MCcoy,  desvenda o Mistério que cerca o vale do título. E    'O Cupido' (1959),  com o herói  tentando evitar a Guerra entre as tribos LLongo e Wambesi. E a única solução para isso  é... O Casamento. Confira!


Scan Exclusivo  R&QS


https://mega.co.nz/#!wBclFb5b!pUFI3JCWc7ooF74Bp4KdpvpCUqOBNHHw4usaD8MHzMg








(Álbum Ilustrado) SUPER-HERÓIS PING PONG-1979

Álbum de figurinhas dos Chicletes  Ping Pong lançado em 1979 com os Heróis Marvel e DC. Vinha encartado nas Revistas da Abril, como Heróis da TV 1. O curioso são os nomes dos personagens, já editados anteriormente no Brasil e aqui tiveram os nomes alterados ou no Original, em Inglês: Falcon, (Falcão) Fantasma Voador, (Motoqueiro Fantasma) Surfista de Prata, etc...


Scans e Restauração:VIZ


SHPP





sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ZÉ CARIOCA 1337(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1977

Nessa Edição, Zé Carioca encontra  o famoso ator Robert Redford...Quer dizer...Robert Redifusca, na hilariante  'O golpe de Mestre' . Peninha e Donald treinam para  heróis em 'Ser Bombeiro é fogo' . Pateta tenta esquiar em 'Campeão de esquisitices'. E ainda: Capitão Mobidique.

Bom Feriado, pessoal!


Scan Excluxivo R&QS


http://www28.zippyshare.com/v/87340273/file.html




quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CAPITÃO AMÉRICA 99(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1987

Com esse nº de Capitão América, as cem primeiras Edições dessa série da Abril encontram-se disponíveis  digitalmente. Só por aqui foram 53 Edições, completas e exclusivas. ( Sem contar a Anual e as Edições acima da Centésima.) Um feito que muito me agrada, pois  o primeiro Scan de Gibi que postei por aqui foi o do Almanaque do Capitão América 32. E claro, quero deixar aqui meu agradecimento à todos os Blogs e anônimos (Ou não)  que ajudaram no alcance dessa marca. Mas a meta pelo fechamento da série seguirá firme,(espero)  pois foram 214 nºs  do Capitão pela Abril. E vamos em frente.Valeu!


Nessa Edição, o último combate entre o Capitão América e o Caveira Vermelha.(Até então) E com um final emocionante. Como bônus, fichas do Barão Zemo, Falcão e Nômade. 


Scan Exclusivo R&QS


http://www71.zippyshare.com/v/63411864/file.html






CAPITÃO AMÉRICA 98(ED.ABRIL)-JULHO DE 1987

Nessa Edição do Capitão América, a história do surgimento  do Caveira Vermelha, contado pelo próprio. E ainda: Indiana Jones em dose dupla: '' À procura de Abner' e 'A Cidade perdida de Ra-Lundi'. 


Scans & Restauração:Chris Andreas(Revolução dos Quadrinhos)


http://www.mediafire.com/download/0mgmttnihkz/Capitao.America.v2.098.HQ.BR.09JAN10.Revolucao.dos.Quadrinhos.cbr 





segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MICKEY 276(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1975

Edição de Mickey-Abril lançada em 1975, com Clássicos Personagens em Clássicas Histórias:  Mickey em 'O espírito do Grande Galo' e 'O maior Surfista do Mundo'. Prof. Pardal em 'Os superóculos'. Madame Min em 'Os Visitantes'. Superpateta em 'Quem é quem'. Donald, Peninha, Tio Patinhas e Urtigão em 'A Ursada'.  E ainda: 'Zorrinhos Vs Metralhinhas'.


Scan Exclusivo R&QS


http://www15.zippyshare.com/v/13436055/file.html





sábado, 9 de novembro de 2013

SUPERAVENTURAS MARVEL 134(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1993

Essa Edição de SAM é dedicada à Saga Atos de Vingança, com o Demolidor enfrentando Ultron  e Thor o Fanático, com a ajuda dos Novos Guerreiros. Alheio à tudo que acontece na Terra, o Surfista Prateado e a Ressurreição de Thanos em 'A resposta'. (Por Jim Starlin e Ron Lim.)


Scan Exclusivo R&QS


http://www5.zippyshare.com/v/82729358/file.html




FICHAS DO ROCK BIZZ:OINGO BOINGO


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CONAN-O BÁRBARO 46(MYTHOS)-DEZEMBRO DE 2005

Nessa Edição de Conan pela Mythos, a Inédita ( até então ) 2ª parte da Tira 'Vicenzo, o cruel' , por Roy Thomas e Ernie Chan. As Clássicas são: ' Julgamento em combate' e ' O olho da serpente'. E ainda, a matéria: 'Alexandre, o Grande, do Universo Hiboriano?'


Scan Exclusivo R&QS


CNN 46-MTS





SUPERAMIGOS 18(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1986

Edição 18 de Superamigos  'Abril' : Batman e Robin em: 'A sombra de Batman'. Mulher-Gato em: 'O Candidato'. E, fechando, Lanterna Verde em: 'Morte de um ideal'. 


Scans:Superturtle  e  Homem sem medo . Restauração: Paulodoxa (Baú da DC)


 http://www.mediafire.com/download/696y7y6e643nsa7/Superamigos+18+%28Ba%C3%BA+da+DC%29.CBR




terça-feira, 5 de novembro de 2013

MANDRAKE 263(RGE)-JANEIRO DE 1978

Nessa Edição de Mandrake, duas aventuras: 'O azar', (1946-Lee Falk e Phil Davies) onde um Time de Baseball  passa por uma Maré de má sorte. Ou seria sabotagem? Só mesmo o Maior Ilusionista do Mundo para resolver mais um  caso.E  em  'O Selvagem', (1976-Lee Falk e Fred Fredericks) Mandrake e Lothar se deparam e enfrentam... O Lendário  Pé-Grande!


Scan Exclusivo R&QS



http://www29.zippyshare.com/v/82884222/file.html



STRANGE TALES 134-JULHO DE 1965

O TOCHA HUMANA se tornou o carro-chefe da Strange Tales, revista que até então era uma antologia de ficção científica e fantasia, no número 101, tendo ali publicadas suas aventuras solo. É isso mesmo, o Tocha Humana já chegou a ser o membro mais popular do Quarteto, e um personagem que tinha suas próprias aventuras antes mesmo do Homem-Aranha ganhar sua revista, do Homem de Ferro e do Demolidor aparecerem!

Não era tão estranho assim. Afinal o TOCHA HUMANA era um dos principais astros da antiga Timely, a editora que se tornaria a Marvel nos anos 60, tendo sido criado por Carl Burgos em 1939 e principal atração da Marvel Mystery Comics, além de depois ganhar revista própria! Ele era então um andróide criado em laboratório que chegou a ter um parceiro-mirim, o Centelha. No final dos anos 40, os super-heróis saíram de moda, e o Tocha Humana original caiu no limbo dos super-heróis.

Mas com o início da Era de Prata, em 1956, eles voltaram a moda novamente. E uma das novidades era reformular antigos personagens. Foi o que fez a DC, que criou um novo Flash, um novo Lanterna Verde, um novo Gavião Negro, só pra citar alguns.

Então quando Stan Lee & Jack Kirby criaram o Quarteto Fantástico em 1961, decidiram também reformular um dos antigos heróis esquecidos. E escolheram o Tocha. Só que agora ele seria humano, e mais, seria um adolescente. Alguém com quem parte do público leitor poderia se identificar. Um jovem comum que curtia carros e garotas, e que adorava ser um super-herói. 

Então era questão de tempo o Tocha Humana ter sua própria série, que estreou em outubro de 1962 em Strange Tales 101. O Doutor Estranho apareceria somente no número 110, como atração "back-up". Mas com o tempo, outro adolescente roubou os holofotes: ao contrário do Tocha, um jovem com problemas sociais, dificuldades com as garotas e pobre demais para andar as voltas com carrões. Não por acaso ele e o Tocha acabariam se estranhando inicialmente, porque as diferenças entre eles eram imensas. Seu nome, se você ainda não sacou, era PETER PARKER, o Homem-Aranha!

As histórias do Tocha foram perdendo a popularidade em Strange Tales e as vendas da revista devem ter começado a fazer água. Ou talvez também pese o fato que em 1965 Stan Lee decidiu dar ouvidos a muitos leitores que questionavam como Johnny e o Coisa (com que o herói passara a fazer dupla um ano antes) podiam estar na Strange Tales no meio de aventuras em mais de uma edição que aconteciam no Quarteto Fantástico? O mesmo era questionado sobre Homem de Ferro, Gigante, Thor e Capitão América, membros dos Vingadores. Hoje em dia parece lógico que são momentos cronológicos diferentes, mas naquela época não era tão lógico assim. Lembrem-se que continuidade era um conceito relativamente novo nas histórias em quadrinhos.

Pra piorar as coisas, Stan estava começando a estender as histórias, que durariam mais de uma edição. Agora com histórias em continuação ficava mais dificil explicar como heróis no meio de uma batalha em Vingadores ou Quarteto Fantástico podiam ter aventuras solos em outras revistas - e que essas também fosse com continuação. Então eles adotaram em meados de 65 uma solução radical (e que felizmente não durou muito): nenhum herói com série solo faria parte de uma equipe. Com exceção do Capitão América, mas isso porque em Tales of Suspense estavam publicando aventuras suas na Segunda Guerra Mundial, ou seja, era uma linha de tempo diferente do presente, onde ele tinha histórias nos Vingadores. 

Assim o Tocha Humana e o Coisa tiveram que sair da Strange Tales para dar lugar a outra atração que faria sucesso na segunda metade dos anos 60 - no auge da moda James Bond - NICK FURY!





Tradução: Nano Falcão e Deadpool Diagramação: Homem Sem Medo Revisão: Torak Edição da capa e finalizações: Nano

Download Strange Tales 134:








domingo, 3 de novembro de 2013

OS FABULOSOS X-MEN 47(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1999

Nessa Edição de X-MEN, uma aventura na Realidade alternativa: 'Vingança', mostrando os Heróis caçando Gambit  até a Morte! Na sequência, 'Arquivos Secretos dos X-MEN' ,com a formação Original, ao lado de Lorde Kevin  Reginald  Plunder, mais conhecido como: Ka-zar!


Scan Exclusivo R&QS


http://www28.zippyshare.com/v/82034875/file.html





BATMAN-O DESENHO DA TV 1(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1994

Primeiro nº de Batman-O Desenho da Tv, inspirado na ótima Série Televisiva da Década de 90. Na Edição,o Homem-Morcego enfrenta seu arquiinimigo, o Pinguim .E ainda: 'O Salto mortal da Mulher-Gato'.


Scans e Restauração: Sebo do Joe.


http://www.4shared.com/file/7ZxxGzLcce/Batman_tv_1.html




A PEQUENA SEREIA 2(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1998

Segunda Edição da Pequena Sereia lançada pela Abril, com duas histórias e Passatempos.


Scans:Natan. Restauração: JVCREEP.(Tralhas Varias)


http://www10.zippyshare.com/v/38355990/file.html





sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ZÉ CARIOCA 1451(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1979

Com essa Postagem, o R&QS  presta sua  homenagem ao grande Renato  Canini, o principal Ilustrador do Zé Carioca. Canini nos deixou no último dia 30, aos 77 Anos. Ele foi o responsável por 'Abrasileirar' o Personagem, ambientando suas histórias em nossa Realidade Nativa. Fique com Deus, Mestre Canini. E muito Obrigado!

Nessa Edição: Zé Carioca, Pateta E Gilberto, Prof. Pardal, Donald,  Mickey e Sir Lock.


Scan Exclusivo R&QS


http://www66.zippyshare.com/v/63408853/file.html




OS FLINTSTONES 5(RGE)-AGOSTO DE 1978

Edição lançada pela RGE  em 1978 com os Flintstones. Além da Família da Idade da Pedra, a diversão é garantida também com Manda-Chuva, Zé Colméia  e Dick Tranco.

E mais: A Cartela dos Pepsi Amigos.


Scan Exclusivo R&QS


http://www27.zippyshare.com/v/62696483/file.html





FICHAS DO ROCK BIZZ:LED ZEPPELIN