segunda-feira, 28 de outubro de 2013

R&QS:UM MILHÃO DE ACESSOS!!!

É isso mesmo, pessoal.O R&QS conquistou, há dias atrás, a marca de  UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!  Na verdade, no momento dessa Postagem, estamos já com  1013.213 de Visitas.(Segundo dados do próprio Blogger)  Uma  Estatística jamais imaginada  quando criei o Blog. Criar um Blog é fácil, difícil é mantê-lo.  E só chegamos à esse número graças à força e participação de todos: Colaboradores, Blogs parceiros, Seguidores e Frequentadores. Fazemos o melhor que podemos, dentro de nossas limitações, para celebrarmos essa Maravilhosa Arte, que são os Quadrinhos. E espero que, do fundo do coração, todos os obstáculos continuem menores frente à nossa Paixão pelos Gibis!  Então...Um sincero obrigado à todos e... VIVA O R&QS!!!
E,comemorando a ocasião:
 
ALMANAQUE PREMIERE MARVEL 6(RGE)-DEZEMBRO DE 1982








Essa foi a última Edição do Almanaque Premiere Marvel e, juntamente com o restante das Publicações de linha Marvel/RGE,(O Incrível Hulk 48 e Homem-Aranha 49) a despedida da casa das idéias na Editora Carioca.(Até a volta de parte dos Personagens pela mesma, rebatizada como  Editora Globo) Nesse nº6, abrindo a Edição, 'E se...(O que aconteceria se...)  O Clone do Homem-Aranha tivesse sobrevivido?' (Isso bem antes da Saga do Clone, publicada  anos depois.)  À seguir, Rom em 'Estou morrendo', por Bill Mantlo e SAL BUSCEMA!  Dough Moench e Tom Sutton comandam a Intergalática Caçador 3000, mostrando os últimos sobreviventes Terrestres.(A Saga só teve esse Capítulo Publicado no Brasil até hoje.)  Finalizando, O Cavaleiro de Prata(Da Lua) em  'O Clube dos Cinco'. (Dough Moench,  Bill Sienkiewicz e Klaus Janson.) 


E,antes dos Créditos finais da Revista, o anúncio do Almanaque Premiere Marvel  7, que nunca foi lançado, alardeando a Publicação do Estranho Mundo, que os Leitores Brasileiros só foram conhecer no Incrível Hulk 11, da Abril.


Com esse, só falta um, pessoal! 



Scan Exclusivo R&QS

http://www71.zippyshare.com/v/15023769/file.html 





SUPERAMIGOS 17(ED.ABRIL)-SETEMBRO DE 1986

Edição mais do que Sensacional de Superamigos, da Abril. Com  Liga da Justiça- 'A morte nas cartas'( Gerry Conway e George Pérez), Demônio Azul- 'O Dublê'  e  Batman- 'Meu doce Monstro' (Gerry Conway e Gene Colan!) .


Scans & Restauração:Paulodoxa.(Baú da DC.)


http://www.mediafire.com/download/k44jofosxwcrpxs/Superamigos+17+%28Ba%C3%BA+da+DC%29.cbr




BATMAN 5-3ª SÉRIE(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1990

Nessa Edição, as duas últimas partes de Batman-Ano 3, quando Robin, já como Asa Noturna, vai ao encontro de Zucco, o  assassino de seus pais. Ao mesmo tempo, as amargas recordações do passado do Menino prodígio são mostradas em Flashback, numa conclusão emocionante.


Scans & Restauração:Zettafile(R&QS)



http://www48.zippyshare.com/v/46302008/file.html





THUNDERCATS 3(PANINI)-OUTUBRO DE 2003

Nessa Edição de Thundercats, os  Guerreiros de Thundera enfrentam os Lunatacs, um  Grupo de Vilões interestelares.


Scan Exclusivo R&QS


THNDRCTS 3-P

sábado, 26 de outubro de 2013

SUPER-HERÓIS 8(AGUIAR E DIAS)-JUNHO DE 1983

Nº 8 de Super-Heróis  lançada em 83 pela  Editora Aguiar e Dias e distribuída pela   A.P.R. (Agência Portuguesa de Revistas.)  A série, que teve 42  Edições, alternava em cada volume histórias  de  Batman e Super-Homem.  Essa Edição, do Homem-Morcego, com o subtítulo de 'A história inédita do Batman', o herói  tenta descobrir quem é o misterioso adversário que está tentando abalá-lo psicologicamente, enquanto Robin e Alfred relembram fatos de suas vidas. Por Len Wein e Jim Amparo. Fechando a Edição, Batgirl em 'Ladrão de Almas'.


Scan Exclusivo R&QS


SH8




A TEIA DO ARANHA 126(ED.ABRIL)-ABRIL DE 2000

Nessa Edição da Teia, mais dois  capítulos de Gênese, recontando os primórdios do Homem-Aranha, por John Byrne: 'A primeira queda',    'Dúvida'  e  'A Origem do Abutre'.  E ainda:  Arquivos secretos do Capitão América  e   mais uma aventura da Garota Aranha.

Scan Exclusivo R&QS


http://www12.zippyshare.com/v/46828053/file.html


PLUTO 10(ED.ABRIL)

10ª Edição de Pluto lançada pela Abril, com as histórias: 'Férias no acãopamento', 'Osso mole de roer' e ´Círculo vicioso'. 


Scan Exclusivo R&QS


http://www45.zippyshare.com/v/76346761/file.html





FICHAS DO ROCK BIZZ:KISS


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BATMAN 4-3ª SÉRIE(ED.ABRIL)-MAIO DE 1990

Nessa Edição de Batman, com capa de George Pérez, a Estréia do Ano 3 do Morcego, recontando a Origem do primeiro Robin, Dick Grayson, numa mesclagem de Presente e passado, com Argumento de Marv Wolfman  nas duas primeiras partes da saga do Menino Prodígio: 'Caminhos diferentes' e 'Mudanças feitas'.


Scans,Restauração e Resolução 10: Zettafile


B4




 

CAPITÃO AMÉRICA 209(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1996

Nessa Edição de CA, uma das últimas  pela Abril, os efeitos dos Raios Vita, que transformaram o franzino Steve Rogers no Capitão América, começam a falhar no organismo dele, comprometendo suas atividades como  o Defensor da Liberdade. Ao mesmo tempo, alguém está se passando  pelo Capitão, tentando destruir sua imagem. E ainda, finalizando a Edição: Os Vingadores!


Scans & Restauração: Valdeci Kruchinski


https://docs.google.com/file/d/0B11lyPlPctz1LTNUY2Rza1FxUkU/edit?usp=sharing





terça-feira, 22 de outubro de 2013

SUPERAVENTURAS MARVEL 101(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1990

Edição de SAM  totalmente dedicada à Série Guerras Secretas 2, com Quarteto Futuro e Thor, em fase Walt Simonson, quando o Deus do Trovão  é  transformado em  Sapo.


Scan Exclusivo R&QS


 http://www.4shared.com/file/XCWX1a83ce/SAM_101_RQS_.html




domingo, 20 de outubro de 2013

BATMAN 3-3ª SÉRIE(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1990

Dando continuidade às Postagens da Terceira Série do Homem-Morcego  na Abril, nessa Edição 3,  duas aventuras completas: 'Faces',onde  Batman enfrenta o Duas-Caras, com participação da antiga Batmoça, Bárbara Gordon  e  ''Esperando a minha deixa', com o fiel Mordomo Alfred.(Que também tem sua ficha completa no final da Edição.)


Scans & Restauração:Zettafile


http://www9.zippyshare.com/v/76578117/file.html





  

OS SOBRINHOS DO DONALD 5(ED.ABRIL)

Nesse nº 5  dos Sobrinhos de Donald, três  histórias:  'Os Reis do Sol',   'Imperfeição automática' e 'Questão de classe'.


Scan Exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/tqE9T4-1ba/OS_SBRNHS_DNLD_5_RQS_.html





SUPER-HOMEM-75 ANOS!


sábado, 19 de outubro de 2013

SUPER-HOMEM 9-1ª SÉRIE(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1985

Clássica Edição do Super-Homem da 1ª Série da Abril com duas aventuras do Homem de Aço: 'Nos caminhos da loucura' e  'Redenção'. E ainda: Ametista em 'A Teia Mortal'.



Scans: Ricardo-Quadrikomics


 http://www.mediafire.com/download/u5uo2gk41krro61/Super-Homem+-+1a+S%C3%A9rie+%23+009.cbr

Abaixo,imagem do Chaveiro que veio na Edição:

Direto da coleção de Quadrideko!



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CAPITÃO AMÉRICA 97(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1987

Um arquiinimigo já é demais.Imagine dois! É o que acontece nessa Edição de Capitão América: O Caveira Vermelha e (o Filho do)  Barão Zemo  juntos contra o Herói. Como se não bastasse,o Capitão, envelhecido, revive o maior trauma de sua vida: O momento que levou seu parceiro,  Bucky,  à  morte.Aventura e  Emoção em duas partes. E ainda: A Origem dos Inumanos e Indiana Jones em: 'O Diabo à solta'. 


Scan Exclusivo R&QS


http://www66.zippyshare.com/v/17110675/file.html







FICHAS DO ROCK BIZZ:THE SMITHS


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EM BREVE:ALMANAQUE PREMIERE MARVEL 6(RGE):

RUMO AO FECHAMENTO DE MAIS UMA SÉRIE!



Capa provisória:Guia dos Quadrinhos

BATMAN 2-3ª SÉRIE(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1990

Com essa Edição, reiniciamos as Postagens de Batman-3ª Série, numa parceria com Zettafile. E com todo o gás para a conclusão de mais uma série do Morcegão. Na minha opinião, essa é a melhor de todas as fases  de Batman. Neste nº2, duas aventuras: A terceira parte de 'As muitas mortes de Batman', por John Byrne  e Jim Amparo. E 'Um morcego Americano em Londres'. E tudo isso numa resolução mais do que perfeita! E aguardem: Vem aí: Batman-Direto de Portugal!(Sério!)


Scans & Restauração:Zettafile (Nota 10,irmão!)


B2





KATY APACHE 1(GRAFIPAR)-1980

Primeira Edição de uma de minhas musas prediletas dos quadrinhos: Katy Apache.(A primeira é a Druuna,claro,kkk...)  E num Scan de qualidade feito pelo HQ POINT. Confira que vale à pena!


Scans & Restauração: J.M Alvarez & PC Castilho(Hq Point)


KA1




HISTÓRIAS DA CASA MAL-ASSOMBRADA 5(EBAL)-JANEIRO DE 1973

Essa Edição de Histórias da Casa Mal-Assombrada traz histórias com  artistas que se tornaram grandes sucessos nas Editoras Marvel e DC: Howard Chaykin e Tony de Zuñiga- 'Olho do Espectador' . Alex Nino- 'O Espaço em branco' e  Joe Orlando- 'Direito Real'.  Além de uma  sem créditos:  'Os ladrões da imortalidade'. 


Só faltam duas,pessoal!


Scan Exclusivo R&QS



https://mega.co.nz/#!Yc0HlZBZ!4NmA2uA9OvQluU9oDYbz_OaEf1zyR1YtPjvVI0gpALU





SHAZAM 5 (EBAL)-NOVEMBRO DE 1973

Nessa Edição 5 lançada pela Ebal em 1973, o Capitão Marvel protagoniza, ao lado dos três 'Tenentes Marvels', 'Uma aventura no tempo'.  E ainda: Seu Malhado em 'O vendedor' e Capitão Marvel JR, em reedições de Clássicas histórias da 'Era Fawcett'.


Scans: Portal do Gibi Nostalgia.(Exceto pág. 7-Valdeci Kruchinski)


http://www.4shared.com/file/_l_9ufV_ce/Shazam__EBAL_Formatinho_n-05.html




SHAZAM 26-DEZEMBRO DE 1973

Hoje tem Shazam em dose dupla no Blog,pessoal.Começando por essa Edição, traduzida e colorizada por Valdeci. Com capa desenhada por Ernie Chan, o Capitão Marvel enfrenta  seres como um Tiranossauro e  até o Homem das Cavernas, em mais uma artimanha do seu arquiinimigo, Dr Silvana.


Tradução e Colorização:Valdeci Kruchinski


https://docs.google.com/file/d/0B11lyPlPctz1d1ltdEl4RmxpTW8/edit?usp=sharing




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SUPERAVENTURAS MARVEL 34(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1985

Dramática Edição de SAM, com o funeral de Jean Grey, finalizando  a fase Fênix Negra. Por Chris Claremont e John Byrne. (Em 'Elegia') E ainda: Eternos, Origens da Tropa Alfa e Demolidor, de Frank Miller em 'Ardil'.

Scans:Murdock(Gibiteka)



Restauração:Chesco36(Gibis Clássicos)
 



http://www.mediafire.com/download/hzgp3g2ypd8yac7/Superaventuras+Marvel+034.cbr






BIZZ 96(ED.AZUL)-JULHO DE 1993

Nessa Edição de Bizz, o U2, ou melhor, seu vocalista, Bono, estampa a capa, ilustrando bem a grande mudança da banda, fase Achtung Baby-Zooropa. Em matéria de André Forastieri, a transmutação dos Irlandeses é minuciosamente retratada. E ainda:

-Rainhas do Rock: Os Rockstars que já se travestiram de mulher;

-Há vinte anos: Os polêmicos  bastidores da gravação de In Utero, do Nirvana;

-O último Show de Bruce Dickinson no Iron Maiden;(rs...)

-A volta do Velvet Underground;

-O Monstro Renasce: A volta do Progressivo e entrevista com David Gilmour.(Pink Floyd);

-Discoteca Básica: Mickael Jackson: Off The Wall;

-E muito mais!


Scan Exclusivo R&QS



BIZZ96







BATMAN-A MÁSCARA DO MORCEGO(BRAINSTORE)- DEZEMBRO DE 2002

Edição Especial de Batman com a história ' A Máscara do Morcego', que faz parte da série 'Túnel do Tempo'. (Rebatizada pela Brainstore como 'Realidade alternativa')  A história mostra Gotham City na virada do século, quando a bailarina  Laura Avian se torna objeto de afeição tanto do milionário Bruce Wayne, quanto do sombrio vigilante Batman. Todavia, outra pessoa também está interessada na bela mulher... um perigoso admirador secreto, cuja paixão irá torná-lo obcecado e violento.



 Scan Exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/3KpWRXSfba/Batman-A_MSCR_MRCG_RQS_.html 








sábado, 12 de outubro de 2013

SUPERAVENTURAS MARVEL 117(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1992

Essa Edição de SAM, lançada em 1992, foi totalmente dedicada ao Quarteto Fantástico. Com 3 aventuras: 'Dose dupla' , onde enfrentam seu maior inimigo, o Dr Destino,  'Fúria incontida' (Quarteto vs Diablo)  e  'Até breve', com a despedida de Reed e Sue Richards do Quarteto. E com uma ficha técnica de peso: Steve Englearth, Paul Nery, Tony de Zuñiga, John Buscema e Joe Sinnott.


Scan Exclusivo R&QS



http://www20.zippyshare.com/v/81800670/file.html




PROJETO GOLDEN AGE- A ERA DE OURO DOS QUADRINHOS:


Visite e Prestigie:

http://catarse.me/pt/eradeouro










sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ALMANAQUE MARVEL 16(RGE)-NOVEMBRO DE 1981

Mais uma Edição do sensacional Almanaque Marvel por aqui, pessoal. Cortesia do amigo Valdeci.  Neste nº 16, dose dupla com 'Os Quatro Fantásticos', Clássicos X-MEN, por Chris Claremont, Dave Cockrum e Tony De Zuniga em  'Sabotagem a qualquer preço'.  A Mulher-Aranha  relembra sua Origem e luta contra o Homem-Aranha. E ainda: NOVA!


Scans & Restauração:Valdeci Kruchinski (Valeu mesmo,irmão!)



AM16





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

THE HULK 18-DEZEMBRO DE 1979

É com grande satisfação que apresentamos esta edição, que traz uma das mais belas histórias do Incrível Hulk e uma das mais tensas tramas do Cavaleiro da Lua, ambas já publicadas pela Abril, mas agora no glorioso colorido da The Hulk. Em "Dois Homens e uma Maldição", o Hulk vai parar em uma ilha no pacífico e encontra um Robinson Crusoé moderno. Bruce  Banner gosta muito do estilo de vida, mas ele acaba sendo incompatível com o Gigante Verde. Por Doug Moench, Ron Wilson, Alfredo Alcala e Steve Oliff. Em "Sombras no Coração da Cidade",  iniciada com uma revelação chocante, o Cavaleiro da Lua enfrenta o seu mais mortal inimigo: : Um psicopata matador de enfermeiras.  Aqui temos a segunda parte da história, por Doug Moench, Bill Sienkiewicz, Klaus Janson e Steve Oliff. Na seção de cartas, os leitores detonam a história do Verdão na The Hulk 15, mas elogiam muito a história do Cavaleiro da Lua.
Pessoal, quando eu e o Leyria  iniciamos as Postagens das The Hulk, nos propomos em dar prioridade às Edições com  histórias nunca lançadas no Brasil. Mas não resisti  posteriormente  em pedir  ao meu amigo para trabalhar nessa The Hulk, pelo simples fato dela conter a História  'do Velho da Ilha'.  Ou melhor:  'Dois homens e uma maldição.'  A aventura, como já dissemos no Texto acima, saiu no Brasil em O Incrível Hulk 7, da Abril.(Disponível aqui no Blog exclusivamente faz tempo.)  Eu pensava: Se pelo  formatinho  da Abril  as imagens já  eram impressionantes, imagine por uma The Hulk, com seu formatão  Luxuoso?  Dito e feito. A impressão que temos agora, mais ainda é de estarmos diante de uma Obra Prima a cada página. E para reforçarmos essa 'Nostalgia da Modernidade', mantivemos a tradução da Abril, feita pelo João Paulo Martins, o Jotapê.  Boa Viagem à  'Ilha do Velho!'




Tradução:Leyria (Exceto 'Dois homens e uma maldição'- João Paulo Martins)
Diagramação: Leyria
Restauração: Flávio
Em homenagem à Equipe Marvel-Abril, que tanto alegrou nossa Infância e Adolescência na Década de 80!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

BATMAN 15-2ª SÉRIE(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1988

Com essa 15ª Edição de Batman,  finalizamos a  2ª Série do Homem-Morcego  digitalmente. Só por aqui foram 14 Edições exclusivas(de 16). E quero deixar meu agradecimento ao grande responsável por isso: Zettafile, um dos maiores Fãs do Cavaleiro das Trevas e colaborador do R&QS. Ele enviou 13 Edições Inéditas ao Blog.  Não devo deixar de agradecer também ao meu amigo  Quadrideko,  que deu uma força em algumas Edições.  Então é isso.Vamos em frente. Próximas metas : Concluirmos  a 1ª  e a 3ª série.  Nesse mesmo  Bat-Blog!


Scans e Restauração: Zettafile (Mandou bem  demais,irmão!)



http://www.4shared.com/file/7u_zmo3nce/Batman_15-2_S-Abril_RQS_.html





SPECTREMAN 24(BLOCH)-1982

Mais uma Edição de Spectreman, com as histórias: 'Adolã', a Cidade mistério e  'Uma viagem no tempo'  -onde Spectreman enfrenta o Mago Merlin!



Scans:http://elcioch-artes.blogspot.com.br/ 


Download:


SPCTRMN24



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A TEIA DO ARANHA 128(ED.ABRIL)-JUNHO DE 2000

Edição da Teia do Aranha com histórias da Série Gênese, escrita e Desenhada por John Byrne, recontando  os primórdios do Escalador de paredes. No Capítulo 7, o Aranha enfrenta Mysterio.  No 8, como se não bastasse o Duende Verde, o herói enfrenta também O Incrível Hulk! E ainda: A estréia da Garota Aranha.


Scan Exclusivo R&QS


https://mega.co.nz/#!tNM1ka7a!RlIg1zPWQdJWFAOS4eZ8FCG9XHBwwKiOWbghp_FA3Uo







A TEIA DO ARANHA 12(ED.ABRIL)-SETEMBRO DE 1990

Edição da Teia do Aranha com três clássicas aventuras escritas por Stan Lee e desenhadas por John Romita, John Buscema e Jim Mooney: 'O Rei do Crime volta a atacar', 'O segredo do Planejador' e  'A nova Viúva Negra'. De quebra, a ficha completa do Rei do Crime.


Scans & Restauração:Valdeci Kruchinski


http://www28.zippyshare.com/v/57434978/file.html







domingo, 6 de outubro de 2013

SUPERAVENTURAS MARVEL 33(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1985

Mais uma Clássica Edição de SAM Escaneada e Restaurada por Murdock, da Gibiteka: SAM 33, com Mestre do Kung Fu  em  'Arte perdida', (Dough Moench e Mike Zeck)  Os Eternos ,de Jack Kirby  e o Rei Kull em 'A Ilha Maldita'. (Len Wein,Marie e John Severin.). 



Scans e Restauração:Murdock(Gibiteka)


http://www.mediafire.com/download/dlclmvoo5tbccjv/Superaventuras+Marvel+033.cbr





JAMES BOND 15(RGE)-MARÇO DE 1968

15ª Edição de James Bond  em quadrinhos  lançada pela RGE, de uma coleção de  18 números. O famoso Espião 007  teve suas aventuras quadrinizadas  pela  London Express em 1965, com características bem fiéis ao personagem criado por Ian Fleming  e  bem diferente do retratado no Cinema a partir de 1962. Nessa Edição, temos a aventura 'O falso agente', onde 007 recebe uma missão atípica de M:  Investigar o tráfico internacional de entorpecentes, indo parar em Roma. E ainda, a história de Guerra 'Riscado do Mapa'.


Scan Exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/WXxgRuI1ba/James_Bond_15_RQS_.html




FICHAS DO ROCK BIZZ:CAPITAL INICIAL


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BATMAN 13-2ª SÉRIE(ED.ABRIL)-SETEMBRO DE 1988

Na história 'O livro do Juízo Final',  os dois maiores Detetives de todos os tempos envolvidos num  Mistério Secular: Batman e... Sherlock Holmes. Na história 'O livro do Juízo Final', dividida em 5 capítulos e que  conta também com a participação do  Homem-Elástico.  E com uma ficha técnica estelar: Mike W. Barr, Dick Giordano, Carmine Infantino e outros. Na sequência, o Pinguim se apaixona  na  hilária  'Ave enamorada'.  E ainda: Alan Moore e Dave Gibbons falam sobre os segredos de Watchmen.

 ( E só falta uma para fecharmos essa série!)


Scans & Restauração:Zettafile


http://www.4shared.com/file/fRIqn4eUba/Batman_13-2_S-ABRIL_RQS_.html









CONAN ESPECIAL EM CORES-A CIDADELA DOS CONDENADOS(MYTHOS)-2004

Edição Especial em Cores lançada pela Mythos em 2004, com a  história 'A Cidadela dos Condenados', um dos maiores Clássicos de Conan, o Bárbaro. Adaptação de  Roy Thomas (Roteiro) e Barry Smith (Arte)  da história 'Pregos vermelhos' , de  Robert E. Howard . Além dela, o poema 'Ciméria'  e a 'Fonte Hiboriana de Roy Thomas', contando os bastidores de 'Cidadela...'  Emoção, suspense e aventura do princípio ao fim. 


Scan Exclusivo R&QS



CEC





SPECTREMAN 20(BLOCH)-1982

Edição de Spectreman em que o herói Nipônico enfrenta (e flerta!) com a 'sensual'  Madame Ming, em mais uma artimanha do DR Gori. E ainda ,mais duas histórias: 'Serpente Cósmica' e 'O Amazonas em perigo'.


Scans:
http://elcioch-artes.blogspot.com.br/


Download:

http://www.4shared.com/file/0hp-RqG1ce/spectreman_20.html








quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SUPERAVENTURAS MARVEL 122(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1992

Nessa Edição de SAM: Em 'No Reino da Morte',  Balder, agora Monarca de Asgard, adquire os Poderes de Thor, deixando-o à mercê de Grog, o esmagador de Deuses.(Por Tom de Falco, Ron Frenz e Don Heck.) O Demolidor e o Homem-Aranha enfrentam o 'Coração Negro', criação de um dos seres mais Malignos do Universo Marvel. E ainda: Dose dupla com a Tropa Alfa: 'Loucura'  e  'Carne da minha carne'.


Scan Exclusivo R&QS


SAM122