terça-feira, 30 de julho de 2013

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 77(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1985

Essa Edição do Capitão América pela Abril foi uma comemoração meio tardia pelo recorde alcançado na Edição 71: Nenhuma publicação Marvel tinha,até então,alcançado aquela numeração no Brasil. (Ver Postagem do Almnq do CA 71: http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2013/03/almanaque-do-capitao-america-71edabril.html )  A história deste nº77 deveria ter saído naquela  edição,como é dito na sessão de cartas.  Na verdade,trata-se de uma compilação de várias aventuras do Herói focando  três outros Capitães e o verdadeiro,Steve Rogers. Todas as  fases são mostradas: Sua Origem, a Morte de Bucky,a união com os Invasores,os já citados sósias e a volta triunfal na Década de 60. E um pequeno tesouro: Trechos de uma história de 1953,com o terceiro  Capitão e Bucky. Nos Créditos, Lendas dos Quadrinhos comandam essa emocionante jornada: Stan Lee,Jack Kirby,John Byrne,Sal Buscema, Roger Stern,Steve Englearth e Roy Thomas!  


Em homenagem ao meu amigo Arthur Leonardo


Scan Exclusivo R&QS



https://www.mediafire.com/file/rnoirynee92bjbu/ALMNQ+CA+77(Rock+&+Quadrinhos+Scans).cbr/file






  

FICHAS DO ROCK BIZZ:NEW ORDER


sábado, 27 de julho de 2013

BATMAN 19 - 3ª SÉRIE(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1991

Nessa Edição da 3ª Série de Batman pela Abril, o Homem Morcego enfrenta as artimanhas de um de seus maiores inimigos,o Charada. (Em 'Cavaleiro das Trevas,Cidade das Trevas'- parte 3.)  Na sequência,Batman defende  um grupo de jovens de uma gangue de motoqueiros,relembrando cenas de sua adolescência. (Em 'Demônios da rua'.)

Scan Exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/JWfqlzL9ba/Batman_19-3_S-Abril_Rock__Quad.html





sexta-feira, 26 de julho de 2013

SUPERALMANAQUE DO ZERO 4 (RGE)- DEZEMBRO DE 1980

Depois do Surgimento do Super- homem,Superpateta e outros Heróis Super,eis que surge o Supersargento. Pronto para enfrentar Cientistas Loucos e mascotes traidores,como o Super-Oto. (O ponto fraco de nosso herói são as Guloseimas. E seus inimigos sabem disso.) Como se não bastassem tantos Heróis Super,surge mais um: O Super-Zero, para atrapalhar a carreira do Supersargento. Depois de tanta aventura ,seu alter-Ego, o Sargento Tainha, recebe ainda a visita de Vampiros no Quartel Swampy. Realidade, loucura ou armação? Confira, nesse Dossiê de 132 páginas entitulado Superalmanaque do Zero 4, escrito em 1980 pela Companhia  RGE.




Scan Exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/n3UspaMUce/Superalmanaque_do_Zero_4_Rock_.html







terça-feira, 23 de julho de 2013

HERÓIS RENASCEM:QUARTETO FANTÁSTICO 2(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1999

Segunda Edição do Quarteto Fantástico lançada pela Abril dentro da série Heróis  Renascem, onde o supergrupo enfrenta o Toupeira e seu 'velho amigo' Namor, o Príncipe Submarino.


Scan Exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/Nti4-AFAba/HR-QF_2_Rock__Quadrinhos_Scans.html



HAKAN-MOZART COUTO E JÚLIO E. BRAZ-COMPILAÇÃO

Hakan foi criado em 1985 pelo quadrinista Brasileiro Mozart Couto, explorando o estilo Espada e Magia em envolventes aventuras. O Blog DoomScans fez uma compilação das três Edições lançadas pela Editora D-arte com o Personagem,num trabalho de  extremo bom gosto e qualidade, valorizando o Mundo Fantástico de Hakan.


Scans & Restauração:DoomScans  (http://doom-scans.blogspot.com.br/)


Download:



http://www.mediafire.com/download/gh3mmw3x2n7d6mp/HAKAN+-+%C3%90%C3%98%C3%98M%E2%84%A2+SCANS.cbr




segunda-feira, 22 de julho de 2013

GUERRAS MYS-TECH 2 (DE 2)-OUTUBRO DE 1999

Segunda e última parte de Guerras Mys-Tech, selando o Destino  dos  principais heróis da Marvel.



Scan exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/FY4hQhyLce/Guerras_Mys-Tech_2-2_Rock__Qua.html





A TEIA DO ARANHA 113(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1999

Nessa Edição da Teia do Aranha, 100 páginas com o Amigão da Vizinhança,enfrentando a Hidra e seu velho inimigo: Morbius,o Vampiro. O Aracnídeo ainda luta ao lado de Silver Sable para acabar com uma Revolução em plena  Latvéria,então outrora Reino do DR Destino. São quatro aventuras com Roteiro de Howard Mackie e Desenhos de John Romita JR e Joe Bennett,entre outros.



Scan exclusivo R&QS



https://mega.co.nz/#!IE1EnA6C!QLaPVx2mtQa54l8w1n8KsnFhYuJ1E-oNu1KIj89r8E0







sábado, 20 de julho de 2013

OS FABULOSOS X-MEN 38(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1999

Nessa Edição dos Fabulosos X-MEN,Tempestade é atacada por Ciclope,velho colega de Equipe. Mas esse fato é só o começo da história, que leva Ororo à uma viagem emocional que a faz recordar  fatos de sua infância nas ruas do Cairo,Egito. E ela sofre,no presente,as consequências por ter roubado um poderoso rubi nesse longínquo passado. 



Scan exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/aq9qN2tuba/Os_Fabulosos_X-MEN_38-Abril_Ro.html








quinta-feira, 18 de julho de 2013

RAUL SEIXAS - 'EU QUERO CANTAR POR CANTAR' (SAMPA)-1994

Livro lançado nas bancas em 94 pela Editora Sampa,escrito pelo Jornalista e crítico Musical Ayrton Mugnani JR. O Livro,sobre o Cantor,Poeta e Revolucionário Raul Seixas, conta a história do Mito,as polêmicas e os fatos curiosos. Como bônus,imagens raras e Discografia do Artista.



Scan exclusivo R&QS



RSCPC



SUPERAVENTURAS MARVEL 140(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1994

Abrindo essa Edição de SAM,Jim Starlin Roteiriza 'Uma segunda Chance', com o Surfista prateado desenhado por Ron Lim. O Poderoso Thor e Hércules protagonizam um Quebra- pau de peso em 'Só a morte te salvará'.(Tom Defalco e Ron Frenz.) O Quarteto Fantástico fazem uma Viagem Cósmica Escrita e Desenhada por Walt Simonson.(Tente não ficar tonto com a incrível página 65) E ainda: O Justiceiro em 'Dando bandeira'.

Scan exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/62g2B_UHba/SAM_140_Rock__Quadrinhos_Scans.html

ou

https://www.sendspace.com/file/wq7n4x





terça-feira, 16 de julho de 2013

EM BREVE: SUPERALMANAQUE DO ZERO 4 (RGE) :


GUERRAS MYS-TECH 1-De 2 (MYTHOS) - SETEMBRO DE 1999


Nick Fury investiga a Organização Milenar conhecida como Mys-Tech, que cria uma miniatura da Terra,chamada de Micro Terra.O invento,uma cópia perfeita de nosso Planeta é controlado pelos Membros do Culto Mys-Tech. Eles planejam  Dominar o Mundo com a réplica Mortal. Motivo de sobra para reunir,numa mesma Edição, os X-MEN, Vingadores e alguns dos maiores Heróis do Universo Marvel, lutando contra seres Monstruosos da Mys-Tech.

Em breve: GUERRAS MYS-TECH 2


Scan Exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/O3rz8F8Pce/Guerras_Mys-Tech_1-2_Rock__Qua.html





HOMEM-ARANHA:SOB O DOMÍNIO DO DUENDE VERDE (REVISTA PROMOCIONAL- JANEIRO DE 1980)

Esta revista, lançada para promover um creme dental americano, mostra o Homem-Aranha contra seu arquiinimigo Duende Verde em uma batalha tendo como pano de fundo o universo odontológico. Um dentista é obrigado pelo Duende a desenvolver um laser para que o vilão possa roubar metais preciosos em uma exposição odontológica. É claro que o Aranha não vai deixar o plano se concretizar,numa eletrizante aventura de 33 páginas,com história de Marv Wolfman e arte-final de Mike Esposito.


Tradução e Diagramação:Leyria


Restauração:Leyria & Flávio



http://www54.zippyshare.com/v/11198337/file.html 














domingo, 14 de julho de 2013

ALMANAQUE DO FANTASMA (RGE) - FEVEREIRO DE 1978

Esse é o 33º Almanaque do Fantasma lançado pela RGE.Não coloquei o número no Título da postagem porque a Editora,nem na Capa nem nos Créditos finais o fez.E isso em todas as Edições dos Almanaques da 1ª série do Personagem, desde sua primeira Edição,em  1955.Esse Almanaque,com capa desenhada por Waldir Amaral  e que  foi o último da 1ª série,engloba as tiras publicadas originalmente de Dezembro de 1940 à Julho de 1941.Na história intitulada 'O segredo das Ruínas',Diana desaparece na Selva após a queda de seu Avião. E o Espírito-Que-Anda,claro,vai à América Central em busca de sua Amada. No caminho,nosso herói enfrenta selvagens e se depara com uma intriga Internacional armada num Bunker subterrâneo. Super aventura completa ,onde a coragem de Diana se sobressai,mostrando também um Fantasma ainda mais humano,com suas limitações. (Um pouco diferente das Décadas posteriores,nesse sentido.) Aproveitem essa grande Edição,pessoal.Bom Domingo para todos!



Scan exclusivo R&QS



http://minhateca.com.br/flavito37/Almanaque+do+Fantasma-1978(Rock+*26+Quadrinhos+Scans),249104602.cbr(archive)





sexta-feira, 12 de julho de 2013

O INCRÍVEL HULK 133(ED.ABRIL)-JULHO DE 1994

Nessa Edição do Incrível Hulk pela Abril,um Quebra-Pau psicológico: Hulk Verde vs Hulk Cinza Vs Banner. Com um final surpreendente,da aclamada fase  Peter David,na história 'Conflito de personalidade'. Continuando a Edição,duas histórias assinadas por John Byrne: 'Neve de plástico no Natal', com a Mulher-Hulk e 'Que eu seja escorraçado por todos', com Namor.


Scan exclusivo R&QS


OIHK133





ALMANAQUE DE HISTÓRIAS REAIS DE DRÁCULA 1(BLOCH)-1987

Primeiro Almanaque(de três) de Histórias Reais de Drácula lançado pela Bloch em 1987,com 100 páginas e 9 histórias: 'O Roqueiro Maldito', 'Dupla Maldição', 'Najara,a Guardiã'. 'A Ilha dos Mortos', 'A lenda de Quetzalcoatl', 'A praga da Boiúna', 'Pesquisa Macabra' , 'O fumeiro de São Bento'  e  'A Coisa  no Hall'. Mais uma preciosa participação de nosso primeiro colaborador,Aloísio.


Scans:Aloísio C.Dutra (O nº1!)


Retoques:Flávio



AHRD1



2001:(UMA) ODISSÉIA NO ESPAÇO-1976 (Adaptação em Quadrinhos)

Em 1976 a Marvel Comics lançou, dentro de sua série Marvel Treasury Special, a adaptação para
quadrinhos do grande filme de Stanley Kubrick, 2001: A Space Odyssey (2001: Odisséia no Espaço).
Era um álbum gigante em formato tablóide e a arte deslumbrante foi realizada pelo lendário desenhista
e roteirista Jack Kirby. O clássico filme de 1968 foi escrito por Stanley Kubrick e Arthur C. Clarke e
realizado por Stanley Kubrick.
A edição também contém um artigo de 10 páginas intitulado 2001: Uma Retrospectiva Espacial,
escrito por David Anthony Kraft.



Tradução: Angelo e Torak. Revisão, Restauração e Letras: Paulodoxa (Baú da Marvel)

Paulodoxa:

Explicando porque o nome ficou 2001:Odisseia no Espaço, é porque o filme em português de portugal saiu com esse nome, e não me habituo a outro. Como foi traduzido e revisado por quem fala português de portugal... assim ficou




http://www62.zippyshare.com/v/35123691/file.html





quarta-feira, 10 de julho de 2013

HISTÓRIAS DA CASA MAL-ASSOMBRADA 6 (EBAL)-FEVEREIRO DE 1973

Nessa Edição de Histórias da Casa Mal-Assombrada, 4 histórias de Terror e Suspense: 'Quando é amanhã ou ontem?' (Desenhada por Alfredo Alcala), 'Ela odeia os homens', 'O breve encontro' e 'Apenas imaginar'. E vamos caminhando para o fechamento dessa série de Misterinho- Ebal -DC Comics,pessoal. Ela é muito legal!



Scan exclusivo R&QS


https://mega.co.nz/#!BcFilJ7K!tdWF0ETrMaYhjMDsemHI_5EslGpwSBPVYc-heRu5Plg





sábado, 6 de julho de 2013

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 89(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1986

Nessa Edição,o último capítulo da saga do Capitão ao lado de Deathlok, no 'futuro' de 1999: 'Labirintos' (J.M Dematteis e Mike Zeck) Na sequência, uma mini-aventura com o Mordomo dos Vingadores, Jarvis: 'A força do Amor' (David Michelinie e George Pérez) Finalizando,os Heróis de Aluguel,Luke Cage e Punho de Ferro, em  dose dupla: 'Máquinas assassinas' e 'Um mergulho para a morte'. (Chris Claremont,Mike Zeck,Jim Mooney e SAL BUSCEMA!)



Scan exclusivo R&QS


http://www.4shared.com/file/w8eajng9ce/Almanaque_do_Capito_Amrica_89_.html





quinta-feira, 4 de julho de 2013

HOMEM-ARANHA ANUAL 5(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1995

Nessa quinta Edição de Homem-Aranha Anual, 160 páginas com o Arco 'A Criança dentro de nós', dividido em 7 partes, Escritas por J.M. De Matteis e Desenhadas por SAL BUSCEMA. Nas histórias,o Amigão da Vizinhança enfrenta a atormentada criatura conhecida como Rattus e a volta de Harry Osborn como o Duende Verde.Como se não bastasse,nosso herói luta contra seus próprios traumas e medos, numa instigante trama psicológica,envolvendo o Aracnídeo e os dois Vilões. E com direito a um emocionante final para os três.


Scan exclusivo R&QS


HAA5






terça-feira, 2 de julho de 2013

MANDRAKE 309(RGE)-OUTUBRO DE 1981

Eis aqui mais uma Edição do grande Mágico de Lee Falk,o Mandrake.Neste nº309,da RGE,um vilão com um poder inevitável: Causar dor de dentes nas pessoas com um simples apertar de botões.Clássica aventura assinada por Lee Falk e Phil Davis,lançada originalmente em 1963.



Scan exclusivo R&QS


http://www75.zippyshare.com/v/13774086/file.html