quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ALMANAQUE DO HOMEM ARANHA 2(RGE)-NOVEMBRO DE 1980

"Finalmente,Galera.Pintando no Blog essa Excelente Edição do Cabeça-De-Teia Lançada pela RGE.Pessoal,como meu Lema aqui é Transparência,confesso que tive muita Dificuldade em Escanear e Restaurar essa Edição.Primeiro,devido à antiguidade e o Estado da Revista.Segundo,apanhei bastante para me Familiarizar com o Novo Scanner.Basta dizer que Fiquei ontem de de Manhã até à Noite para Finalizar esse Scan.(Galera,não sou Vagabundo.Trabalho por Escala e tenho meus Dias de Folga,kkk...)Pensei até em recomeçar do Zero,mas quando lembrei da Trabalheira que deu...Desisti!E se alguém aí tiver Prática com PhotoShop e Quiser melhora´-la Sensivelmente,eu a repostarei aqui com os devidos Créditos.No mais,à Edição:As Histórias desse n° foram todas Tiradas da Série Marvel Team Up,(Particurlarmente,as Melhores da Série.) sempre com mais de um Herói por Edição.Na História do Punho de Ferro(Aqui Punho de Aço)com o Aranha,nossos Heróis lutam com um Vilão com Complexo de Benjamin Button.Tocha Humana e Filho de Satã lutando para Livrar uma Aldeia Indígena da Possessão Demoníaca.A Volta do Meteoro(Aqui Homem Meteoro) tirando o Sossego do Aranha, da Valquíria e do Gavião.(Quem?)Para Finalizar,Dr.Estranho e a já Citada Valquíria lutando contra uma Seita do Mal."
http://www.mediafire.com/?lrshgqhmcctrdkc
                                                                      

5 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação, Flavio, é isso mesmo, tem coisas que só quem ama quadrinhos faz. Bem interessante essas revistas antigas, eu as baixo pra catologar e depois identificar a correspondente original norte-americana... esse material pode ser uma mão na roda pra "completarmos" as coleções lá do baú, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. A intenção é essa Também.Colaborar com o Acervo do Baú e da Web em Geral.Além de relembrar essas velharias àqueles que se desfizeram de suas coleções.E mostrar à Galera mais Jovem a Grande Fase das Décadas Anteriores.Valeu pela força,Adriano.O que nos Faz Continuar são Comentários como o seu.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, venho aqui agradecer por publicar esses posts!

    Eu nasci em 77 e aprendi a ler em gibis da marvel, que minha mãe sempre comprou pra mim. Infelizmente não tenho mais minha coleção e como perdi minha mãe em setembro do ano passado reler esses clássicos me traz a memória um legado que ela me deixou.

    Valeu! De coração!

    ResponderExcluir
  4. pôxa,andersonlg,que bom estar contribuindo em relembr-lhe boas Memórias.A intenção do Blog é Exatamente essa.Dividir essas Emoções com pessoas como você.Valeu.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabaéns por esse blog. Estou relendo muitas historias do meu tempo de adlescente. naquela época parece que as historias eram melhores....Quem me dera poder reaver a coleção herois da tv..capitao america....superaventuras marvel...homem a aranha e hulk do tempo da abril..sem falar nos classicos dc quando vieram para a abril....bom trabalkho....sucesso..valdeci....tenho 42 a nos...e amo gibis

    ResponderExcluir